Estado torto movimentos driver antigo: PPC dicas de otimização de 03:00

No final de 2016, existem vendedores para fazer publicidade PPC deveria ter encontrado, custos ppc significativamente subido.

Janeiro de 2016 e julho, as médias de categorias de produtos de oferta da Amazon subiram cerca de 20% (até US $ 0,34 de US $ 0,28), cada categoria (exceto música e esportes memorabilia) de preços de CPC estão subindo.

Especialmente após a outubro 2016 Amazon emitiu uma proibição obter revisão por políticas de incentivo, muitos vendedores usam a mediana em vez de, estratégia de marketing pequeno legítimo para a Amazônia para obter um reciew potencial --ppc. Concorrentes cada vez mais exacerbada pelo aumento dos preços dos ppc.

Março de 2017, a Amazon reduziu as barreiras à entrada vendedores, que por sua vez levou a um grande número de pessoas para o "turf" para desafiar o campo de PPC sofreu crescendo. Assim, aprender a otimizar PPC, salvar a contagem e alcançar o máximo de resultados têm sido muito importante na ligação necessária.

Em primeiro lugar, definir os acos alvo manter a rentabilidade do produto.

Para medida tem participado em várias actividades competitivas, primeiro você precisa controlar com precisão a custo do produto em execução de ppc.

ACOS (ie Publicidade custo de venda) é um indicador importante para medir a atividade PPC. marcas ACOS gastos em publicidade e relação de vendas:

ACOS% = ad gasto ÷ vendas = (BID * Cliques) / (Preço * N)

Por exemplo, se um produto custa US $ 100, enquanto os gastos com publicidade é de US $ 25, então acos é equivalente a 25 ÷ 100 = 25%. Em outras palavras, você tem um dólar por venda, há um quarto gasto em publicidade.

Pense no que você está fazendo PPC objetivo é? É para o lucro, você precisa equilibrar os dois.

Este será um rigoroso exame de sua gastos com publicidade, para garantir que o produto é sempre um lucro marginal.

Nota :: executar PPC Outro uso típico é para aumentar as vendas, melhorar a nova BSR produto, mas, a fim de alcançar este objetivo, você pode não ser rentável no curto prazo.

O ACOS o tempo do ponto de equilíbrio?

ACOS quando o ponto de equilíbrio refere-se ao lucro líquido antes do investimento publicitário com antecedência não contava. Como um vendedor, desde que o seu anúncio gastar menos do que o lucro líquido, não haveria perda de lucros. O lucro líquido total é depois taxas Amazônia, taxas FBA e frete deduzidas do preço de venda.

Como mostrado acima, seguimos o exemplo deste algoritmo para a criança, o lucro líquido apurado foi de 35%, que é Acos quando seu nó de equilíbrio. Que, enquanto você gasta em PPC não exceda 35%, não será uma perda.

Como determinar alvo ACOS? (Alvo ACOS)

O objetivo da campanha é fazer com que os benefícios, você tem que definir o valor que você deseja obter um benefício líquido, então depois de um orçamento detalhado deve ser verificada. Isto é o que você quer para determinar a causa da meta Acos.

então nós brevemente descrito nos exemplos acima, se o nó é uma quebra de 30%, mesmo, se você quiser remover gastos em publicidade para obter os últimos 10% dos lucros, que gastos com publicidade O máximo não pode exceder 20%, e que 20% é o seu ACOS meta.

O papel da meta ACOS é ter um controle rigoroso do orçamento de publicidade para garantir que o produto é rentável.

Em segundo lugar, os lances de palavra-chave de cauda longa

De consolidação de licitação palavra-chave de vários produtos do ponto de vista deste ano, a palavra-chave licitação subiu, pode aumentar os rankings de essas palavras-chave que você pensa, eu quero ser capaz de obter ~

Só podemos suspirar: Início palavras-chave não pagar ah

Assim, a vantagem de palavras-chave de cauda longa é a taxa de conversão mais precisa, alta. palavras-chave da cauda longa geralmente de três ou mais frases-chave incluído, que se baseia nos a maioria dos usuários proeminentes procurar o mais comumente usado como base, o que significa que o usuário-alvo está no funil de conversão mais low-end, porque há muito poucos produtos iremos para a competição palavras-chave de cauda longa, então o CPC será relativamente baixo.

Como encontrar palavras-chave de cauda longa?

Primeiro você entra o termo de pesquisa Report ( 'STR') para encontrar aqueles com altas taxas de conversão, mas uma exposição relativamente baixa de termos de pesquisa, em seguida, adicioná-los à campanha manualmente.

Então, se você deseja obter longas cauda palavras-chave ampla lista, não é suficiente apenas para pesquisar str. E todo o processo é bastante tedioso, palavras-chave relacionadas é apenas cerca de 20.

Use Sonar (Amazon livre palavra-chave ferramentas) pode rapidamente ampliar a escala de palavras-chave de cauda longa, basta digitar uma palavra-chave relacionada com o produto, e, em seguida, identificar os resultados mais relevantes a partir do interior em OK.

 Sonar irá mostrar o valor estimado de cada volume de pesquisa de palavras-chave

Dica: As palavras longas cauda encontrada no STR em copiar e colar em Sonar, em seguida, gerar uma lista de palavras-chave relacionadas, podes adicionar exportando a campanha Excel PPC foi.

Através da publicidade acumulação de dados estava fora. broad-- longo --phrase-- longo --exact, então passo a tela passo a taxa de conversão precisa de palavras-chave de cauda longa.

Em terceiro lugar, remover a palavra-chave negativa

Antes não há nenhum ponto o vendedor avisou palavra-chave que você deseja remover o mais cedo possível, porque eles não queimam a conversão, você deixá-lo fazê-lo? Volume de pesquisa palavra-chave negativa e limitar a quantidade de exposição, retirar a irmã palavras economizando custos de publicidade, por isso, se você não quer excluir palavras-chave com palavras-chave irrelevantes, ou aqueles que você não quer que seu produto ou palavras-chave relacionadas marca, para que possa ser removido rapidamente, sem pesar-los.

Por que você diz?

Porque alguém terá palavras-chave negativas para fazer algumas coisas para posicionamento do produto otimizar, ou seja, para evitar o uso de palavras-chave negativas de ponta publicidade palavras-chave de busca ou você não quer que os clientes associados com as suas próprias palavras-chave da marca exibida. Além de melhorar a eficiência, você também pode usar palavras-chave negativas como a recomendar nossos produtos aos seus clientes, vai reunir diferentes palavras-chave da campanha.

Por exemplo, um cliente queria procurar óculos de sol, você pode usar palavras-chave negativas (chapéu de praia, óculos, madeira e outras palavras-chave relacionadas para filtrar palavras-chave não relevantes, porque sabemos que o cliente só precisa de olhar para "óculos de sol". O uso negativo palavras-chave palavras-chave não relacionadas podem ser removidos das palavras-chave de leilão.

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