Drum Tower sem bateria, sinos melodiosos-20180428 Tianjin Drum Tower - China Travel

Primeiro, coloque uma foto da torre do tambor que tirei dessa vez na torre da cidade.

 Tianjin Drum Tower (o projeto de reconstrução da Drum Tower começou em 25 de novembro de 2000 e concluído em 28 de setembro de 2001). Tianjin Weisanzongbao, Torre do Tambor, Forte, Pavilhão do Sino (leia como go). De fato, a torre do tambor não bate os tambores, o forte não está em Dagukou e o Pavilhão Bell não é o nome real do edifício. Esses três tesouros, além da reconstrução da Torre do Tambor em 2000, os outros dois desapareceram por muito tempo e desapareceram no longo rio da história. Muitas pessoas conhecem o Forte Dagukou e sabem que ele foi capturado pelas forças anglo-francesas e foi direto para Pequim, então pensaram que o forte nos três tesouros se refere ao Forte Dagukou, o que não é o caso. Essa bateria não está em Dagukou, onde está. Como Tianjin era a estrada principal para o transporte terrestre e aquático, e era a porta de entrada para a capital de Pequim, os doze anos de Ming Chongzhen, o governo Ming naquela época, a fim de resistir à invasão das forças de Manchu e a insurreição de Li Zicheng, guardavam o regime precário, eles estavam no templo de Haiguang Sete fortes ao redor de Jincheng foram construídos em sete locais em Jiakou, Sancha Hebei, Yaowa Henan, Xigu, Shaogongzhuang e Shuangmiao. No entanto, o forte não impediu o exército Qing de entrar na alfândega.A dinastia Ming declarou seu desaparecimento cinco anos após a construção do forte, e o forte foi gradualmente ocioso. Portanto, as fortalezas dos "Três tesouros" não são uma, mas um grupo de sete, que é 178 anos antes do Forte Dagu. Embora Kangxi tenha reparado esses fortes remanescentes da dinastia Ming, devido à segurança da Cathay Pacific e ao relaxamento gradual das defesas, o forte perdeu seu papel militar original, mas era uma das "Oito cenas de Tianjin" na época. "É hora dos turistas assistirem. No final da dinastia Qing, apenas as fortalezas do Sanchahekou entre os sete fortes permaneciam. Mais tarde, o governador Li Hongzhang, de Zhili, reconstruiu o campo naval na foz do rio Sancha e encarregou-se de reparar esse forte, conhecido como "forte negro". A torre preta finalmente exerceu grande poder ao combater a invasão das Forças Aliadas das Oito-Poderes. Para lidar especificamente com este forte, as Forças Aliadas da Oito Poderes transferiram especialmente uma artilharia pesada de 12 libras, mas o resultado foi que a torre de vigia do forte foi explodida e o forte preto ainda estava na foz do rio Sancha. As Forças Aliadas das Oito Poderes odiavam esse forte; portanto, no Tratado de Xin Chou, o governo Qing foi forçado a removê-lo. Esta última torre que obteve grandes realizações, devido à corrupção e incompetência do governo Qing, desapareceu em 25 de setembro de 1901.

 O forte localizado na foz do rio Sancha naquela época. Qual é o problema de o Pavilhão Bell não ser o nome real do edifício? O Pavilhão Bell foi construído nos sete anos (1579) do período Wanli na dinastia Ming e reconstruído nos trinta e oito anos (1699) de Kangxi na dinastia Qing. Era originalmente o Pavilhão Tibetano das Escrituras no templo de Jigu, no canto noroeste da cidade, porque os quatro beirais do Pavilhão Tibetano das Escrituras penduravam 48 grandes sinos de cobre com um pé de comprimento, que tocavam e eram agradáveis, e soavam por quilômetros e anos. As pessoas chamavam de "Bell Pavilion". Nos primeiros anos, havia 16 armários de escrituras budistas no Pavilhão de Bell. Entre eles, o Tripitaka inclui quase todos os clássicos budistas chineses, bem como as escrituras de Bayeux. Essas versões clássicas são muito preciosas. Durante o período Kangxi, o Pavilhão Bell foi reformado no estilo da Torre do Guindaste Amarelo. Durante os anos de Qianlong e Jiaqing, o Pavilhão Bell também adicionou um edifício de coleção de livros, e a maioria dos livros era rara e rara. No décimo oitavo ano de Guangxu, na dinastia Qing (1890), o "Pavilhão Tibetano" foi destruído pelo fogo, e esses tesouros foram transformados em cinzas neste incêndio. Mais tarde, as pessoas construíram uma das primeiras escolas de ensino médio em Tianjin, a Bell Bell Middle School.

Muito bem, voltando ao assunto, fale sobre Gulou. Em 1404 dC (o segundo ano de Ming Yongle), Tianjin construiu uma cidade fortificada.No período Ming Hongzhi (cerca de 1493 dC), Liu Fu, o vice-enviado de Shandong Bingbei, consertou o Tucheng original com tijolos e pedras e o construiu na rua transversal no centro da cidade. Torre do tambor. O edifício tem três andares, o edifício de madeira da cidade de tijolos, a base é uma plataforma de cais quadrado de tijolos, com orifícios em forma de arco nos quatro lados, correspondendo aos quatro portões da cidade de leste a oeste, norte e sul, respectivamente. A Drum Tower City Platform é construída com uma estrutura de madeira e um pesado pavilhão no topo da montanha Xieshan.Um grande sino paira no andar superior, cerca de duas toneladas.É feito de ferro e é das dinastias Tang e Song. O grande sino foi usado para contar as horas, e Si Chen desmaiou ao abrir o portão da cidade. Na torre do tambor, há um par de dísticos baolianos, escritos pelo poeta de Tianjin Mei Xiaoshu, da dinastia Qing: "Gao Chang está chegando em breve para assistir as sombras do 72 Gu; Chamada de Drum Tower, na verdade é a Bell Tower.

 Torre de tambor no antigo cartão postal. Em 1900, as Forças Aliadas das Oito Poderes invadiram Tianjin, e a muralha da cidade foi forçada a ser demolida no ano seguinte. Devido ao desastre de Bingyin, o Gulou está diminuindo gradualmente. Em 1921 (dez anos da República da China), houve uma proposta para demolir a Torre do Tambor, que foi concluída dentro de um ano. O Gulou reconstruído, em nome dos quatro portões da cidade velha, foi escrito pelo calígrafo de Tianjin Hua Shikui nos quatro portões do Gulou, Zhendong, Anxi, Dingnan e Gongbei. Em 7 de novembro de 1952, a Torre do Tambor foi demolida devido à passagem. Reforma e abertura, a revitalização da China e a cultura Jingu foram transmitidas. Em 1994, Tianjin iniciou um projeto de reforma em larga escala de casas perigosas, e a antiga área de Chengxiang, que foi o foco da perigosa reforma, também deu a Gulou a oportunidade de reconstruir. A reconstrução da Torre do Tambor começou em 25 de novembro de 2000 e foi concluída em 28 de setembro de 2001. A Drum Tower reconstruída tem 27 metros de altura, aumentando em altura e volume. O corpo principal da Torre do Tambor é uma estrutura de aço-concreto, um edifício de madeira da cidade de tijolos, uma base de Xumi, e a forma do edifício de madeira é feita de acordo com as dinastias Ming e Qing. Possui um arco de balde e cornijas. É uma pintura colorida giratória no estilo de salão e um beiral pesado. O azulejo é um grande telhado de telha cinza simples, com cupons de vidro verde, grades de mármore branco e bestas voadoras nos cumes. Nos quatro lados da cidade de tijolos, foram construídos arcos de sete e sete volts no fundo do pote, no estilo Ming, e através do portão do coração, a pedra do portão de jade de mármore branco foi restaurada acima dos quatro arcos, e as palavras de Zhendong, Anxi, Dingnan e Gongbei ainda estavam gravadas. O novo sino tem um volume aumentado e tem 2000 mm de altura, o que significa que foi fabricado em 2000. O sino é feito de cobre, pesando três toneladas. A inscrição no relógio foi escrita por Feng Jicai e Zhang Zhong, e a fonte é tradicional Wei Wei. Falando nisso, gostaria de dizer mais algumas palavras. A última demolição da Torre do Tambor foi em 1952, no início da fundação da Nova China e no momento em que era um desperdício de vida, foi demolida para passar pela estrada. Isso me lembra a Muralha da Cidade de Pequim e a Torre do Guindaste Amarelo. Esses dois locais foram demolidos ao mesmo tempo por causa das mesmas necessidades de construção urbana. Vamos falar primeiro da muralha da cidade de Pequim. A partir de 1952 (também em 1952, ao mesmo tempo que a demolição da torre do tambor em Tianjin), a muralha externa da cidade de Pequim foi sucessivamente demolida, organizando cidadãos para o trabalho voluntário ou mobilizando unidades para remover a muralha e remover tijolos e terra. Dentro de alguns anos, as muralhas da cidade de Pequim foram completamente demolidas e metade da muralha da cidade foi demolida, deixando metade. Em maio de 1953, a fim de melhorar o tráfego, foi decidido remover as torres e as urnas de Chaoyangmen e Fuchengmen, e o tráfego deveria passar direto. Em 1954, os Di'anmen no eixo central foram demolidos. Em 1956, o muro em torno da Torre de Vigia de Yongdingmen foi demolido.Em 1957, a torre de flechas da Torre de Vigia de Yongdingmen foi demolida com o argumento de que estava "obstruindo o tráfego". Em 1959, durante a construção da Praça da Paz Celestial e do Grande Salão do Povo, o Portão Zhonghua no eixo central foi demolido. Em julho de 1965, o projeto do metrô começou e a demolição das muralhas da cidade começou imediatamente. Em 1969, o muro da cidade foi completamente demolido durante a construção do metrô e a preparação do terreno baldio.A maioria dos tijolos da cidade foi usada nas instalações nacionais de engenharia de "buracos profundos e grande acúmulo de grãos". De fato, havia vozes diferentes sobre a questão do desmantelamento das muralhas da cidade. O famoso especialista em arquitetura Liang Sicheng e seu aluno Luo Zhewen e o especialista em arquitetura britânico Chen Zhanxiang propuseram o "Plano Liang Chen". A proposta sugere que uma nova cidade seja construída no oeste de Pequim, e a Rua Chang'an é como um poste, provocando as novas e antigas cidades de Pequim. A nova cidade é o coração político da China moderna e a cidade antiga é o museu urbano da China antiga. Se esse plano puder ser implementado, Pequim se tornará a única cidade do mundo que mantém completamente as características da antiga capital. A construção do sub-centro da cidade de Pequim é diferente do "plano Liang Chen" original, mas a idéia central é a mesma. Apenas as muralhas da cidade foram demolidas e as relíquias culturais não podem ser copiadas. Hoje, quando turistas chineses e estrangeiros exploram a história da antiga capital Pequim, existem apenas ruínas sobreviventes aqui: na vila Fenghuangzui, nos arredores de Guang'anmen hoje, ainda existem alguns remanescentes das muralhas da dinastia Jin; as muralhas da dinastia Yuan estão acima A cidade foi listada como uma importante unidade de proteção de relíquias culturais antigas em Pequim e foi incorporada ao "Parque das Ruínas da Muralha da Cidade Yuan Dadu"; as relíquias do extremo sul da muralha da cidade ocidental do centro de Pequim também foram restauradas. Além disso, Zhengyangmen, Arrow Tower, Deshengmen Arrow Tower e Southeast Corner Tower foram reformados e finalmente forneceram algum testemunho físico dessa cidade histórica e cultural.

 Muralha da cidade de Pequim em fotos antigas. A Torre do Guindaste Amarelo também foi destruída e reconstruída muitas vezes na história. Na última demolição e reconstrução, o Baidu disse o seguinte: "Quando a ponte de aproximação Wuchang da ponte do rio Wuhan Yangtze foi construída em 1957, o antigo local da Torre do guindaste amarelo foi ocupado. O edifício foi selecionado no pico da montanha Snake, a cerca de 1000 metros do antigo local. "Em outubro de 1981, o projeto de reconstrução foi inaugurado e foi concluído em junho de 1985. O edifício principal é baseado no edifício Qing Tongzhi, mas é mais alto e mais alto. "Olha, é simples assim.

 Torre amarela velha do guindaste em fotos velhas. Certamente, dizemos agora que a proteção dos monumentos históricos não pode ser separada do contexto histórico da época. No início da fundação da Nova China, havia muito desperdício e havia uma grande necessidade de desenvolver a economia e garantir que a comida e as roupas das pessoas fossem a primeira prioridade. Enfrentando as necessidades de desenvolvimento da cidade, às vezes envolve algumas compensações. Com a melhoria contínua dos padrões de vida das pessoas, nossa conscientização sobre a proteção de monumentos também está aumentando. Não é que as coisas antigas não possam ser movidas e, se for esse o caso, a sociedade não poderá se desenvolver. Só esperamos que, no futuro, em relação a relíquias e monumentos culturais, possamos ser cautelosos e cautelosos, fazer o possível para equilibrar desenvolvimento e proteção e nos deixar uma história tocável. Está muito longe

Ok, de volta ao tópico, formalmente comecei a viajar. Alguns dias atrás (28 de abril de 2018), fui à Drum Tower pelo caminho porque fui ver o Guangdong Hall ao lado da Drum Tower. A Drum Tower é gratuita, com cartão de identificação e outros documentos válidos para receber o bilhete.

 Quando você entra pela porta, os funcionários devolvem o ingresso.Eu disse que quero recolhê-lo.O tio que disse que o ingresso disse, eu o darei quando você sair. Então, quando saí, pedi ao tio esse ingresso.

 Estrada do leste de Chengxiang. Esse edifício antigo pertence à Rua Comercial Gulou.

 Estrada do leste de Chengxiang.

 O tempo não está muito bom e há neblina.

 A rua comercial Gulou não se desenvolveu e, comparada com a antiga rua cultural não muito longe, parece um pouco deserta e sombria. Você pode ver a torre do tambor no final da rua.

 A Igreja Cangmenkou da Igreja Cristã foi originalmente fundada pela Missão Congregacional Americana na década de 1860. Foi queimado pelos pugilistas em 1900 e reconstruído posteriormente. Expansão em 1932. Apesar do terremoto de Tangshan, a aparência básica do edifício ainda está lá.

 O Museu da Cidade Velha de Tianjin é uma instituição auto-recebida e auto-sustentada, organizada pelo Departamento de Cultura e Turismo do distrito de Nankai, em Tianjin, localizada no complexo Xujia de residências tradicionais. É a única casa de pátio três em um na cidade de Tianjin, com casas tradicionais típicas bem preservadas. Na ocasião da reconstrução urbana em larga escala da Câmara da Cidade Velha, o Sr. Feng Jicai e vários especialistas e estudiosos foram à Câmara da Cidade várias vezes para realizar inspeções de relíquias culturais no local e propuseram transformar o Pátio de Xujia no primeiro museu de doações na China-Tianjin. Recomendação do Museu da Cidade. Nesse sentido, o Comitê Distrital de Nankai e o Governo Distrital deram forte apoio. O museu foi oficialmente planejado para construção em 2000. Em 23 de dezembro de 2004, foi inaugurado o 600º aniversário da fundação da cidade de Tianjin para comemorar o 600º aniversário de Tianjin. Mais de 3.600 peças de relíquias culturais existentes no Museu da Cidade Velha reproduzem os 600 anos de desenvolvimento urbano de Tianjin. Feng Jicai inscreveu o nome do museu.

 Estrada do meio de Chengxiang.

 Torre do tambor. As palavras "Zhendong", "Anxi", "Dingnan" e "Gongbei" estão nos quatro portões.

 Coloque uma foto na frente da Drum Tower em 2009.

 Dingnan. No andar superior deste portão, há um par de dísticos baolianos, escritos pelo poeta de Tianjin Mei Xiaoshu, da dinastia Qing: "Gao Chang está chegando em breve para observar as sombras do Gu-setenta e dois Gu;

 Anxi, não Xi'an. A história de Tianjin não é comparável à de Xi'an.

 Gongbei. No andar de cima há uma placa dizendo "Som no céu".

 Entre na Drum Tower pelo portão "Zhendong".

 Entrando pela porta está a exposição "Restos da Cidade Velha".

 Rua Beimenwai na época.

 Você pode ver o grande beco e o velho Maosheng, e agora costuma comprar grandes biscoitos grandes de manteiga.

 A movimentada área de Great Hutong na época.

 Números de rua na cidade velha.

 Os nomes desses becos são tão casuais e bem fundamentados.

 Ruínas antigas de Chengxiang.

 A grande mesquita no canto noroeste.

 O corredor da igreja cristã acabou de passar. Esta foto deve ser relativamente recente. Suba as escadas e continue a visitar.

 Área de Laochengxiang.

 No meio da foto está a Drum Tower, o centro da cidade velha de Tianjin.

 Uma comparação da Torre do Tambor construída na Dinastia Qing e da Torre do Tambor durante a República da China.

 Drum Tower construído na dinastia Qing.

 Drum Tower durante a República da China.

 Demolir a muralha da cidade.

 O número oficial de prata localizado no canto nordeste fica ao lado da atual rua de cultura antiga.

 Li Shutong, que tinha acabado de visitar sua antiga residência antes, também enviou uma nota de viagem a Ma Honeycomb.

 A exposição viu isso.

 Saindo da sala de exposições e intensificando, sinto que a luz lá fora é deslumbrante.

 O tempo não está muito bom e há neblina. Você vê os edifícios altos do lado de fora da Rua Comercial Gulou? Esse é o resultado da reforma em larga escala das casas perigosas implementadas em Tianjin. Para ser sincero, a maioria das casas da cidade velha está em ruínas e as pessoas têm muitos inconvenientes em morar.Agora, após a reforma, as condições de moradia das pessoas foram melhoradas.

 Com vista para o Guangdong Guild Hall.

 O tempo está realmente fraco.

 Um par de dísticos baolianos escritos pelo poeta de Tianjin Mei Xiaoshu na dinastia Qing: "Gao Chang está chegando em breve para assistir as sombras navegantes dos setenta e dois Gu; No interior está exibindo "Comemorando o 1058º aniversário da Exposição de Materiais Históricos do Aniversário de Mazu-Tianjin Huanghui" Suba as escadas por dentro e você poderá ver a campainha.

 Esta é a cena do ritual de toque e oração de sino na Feira do Templo do Festival da Primavera de Gulou em 2005, em Tianjin. (Esta imagem é da Internet)

Obrigado por assistir.

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