montanhas menos conhecidos budistas em quinto maior viagem da China _ - China Travel

Fanjingshanensis localizado China oeste Guizhou Território. No Yunnan-Guizhou Planalto e Hunan, Chongqing, Guizhou e Hubei junção nordeste Borda para mostrar entre centenas de quilômetros de Wuling, orgulhosamente erguer uma montanha elevada, este é o famoso Fanjingshanensis .

7000 passos para fazer Fanjingshanensis Há "líder escada budista" no título, é Guizhou picos da província mais espetacular, Red Cloud Jinding pico altitude de 2494 metros, tem sido China casa Geographic identificado como o Buda aparecem com mais frequência Foshan One. Sobre budista lendas e paisagem é ainda mais evidente Fanjingshanensis Thatcher.

Fanjingshanensis Maitreya Dojo, milhares de anos para se espalhar um monte de histórias. Segundo a lenda, a ocasião Sakya Muni Nirvana, "a terra tremeu, os céus bateria do Ming, quatro ondas do mar virado, Sumeru NATURAL derramado agitação, vento enérgico, árvores e destruir, desolado desgastado e normalmente Haiyi "(" do Nirvana "). Neste momento, o Sumeru Os deuses interligados Fanjingshanensis cúpula da Grã-Bretanha de ouro da montanha, direto para o vazio, explodiu em lágrimas, sacudindo da terra, bang, grande abóbada dourada Shajian em dois, invadiu o bando desfiladeiro vala de luz dourada para a luz nuvens noite pode o mundo. Fanjingshanensis e Sumeru Não são tão sentido, é ser um discípulo de Sakyamuni antes Nirvana Ananda disse: "Você está sob duas árvores para o Tathagata colocou um ninho, tal norte cabeça, de frente para o oeste, de modo que este porque eu mantido lei quando passou no norte por um longo tempo. "(" marcha através ") China está em Índia Para o norte, assim, após a primeira passagem de Sakyamuni Buddha Nirvana on the China Em seguida, após China rumores Dharma se tornará país budista.

Fanjingshanensis Localizado no coração da terra do interior da China, para que haja sentido, é inconcebível Dharma. Esta é também Fanjingshanensis Jia Fonie para liberar tarde a tornar-se Maitreya dojo origem. Após este foi o Golden, Fine preenchido apenas para ouvir, através de um sulco serra Gap monge estar de Ouro, no outro extremo em que um lotus mão esquerda, céu dedo indicador direito. Esta luz de todo o corpo monge, cabeça Jin Canyao. Mas as pessoas não podiam adivinhar como ele está nesta excelente forma. Mais tarde, alguém vai estar neste desfiladeiro prateleiras vala passarela, quando as pessoas a partir da ponte para o passado, que o monge tinha sem deixar vestígios. Pessoas olhou em volta e viu que o monge sentado em cima de outra montanha de mar distante, vendo o corpo monge estava inchado, gradualmente tornar-se um grande estátuas de pedra. Er Shi foi este sentimento é Maitreya Secular. Exclamou a ocasião, as pessoas com arco dobrado, Qianxin Buda, por isso foi construído na cúpula dourada na sua sessão Maitreya Temple, dedicado Maitreya Buda.

Desde então, as pessoas subir em cadeia mão, pé parede de rocha Jinding, deve avançada Buda templo, no sentido de Buda Sakyamuni, em seguida, ao longo da ponte sobre a garganta vala, reentrada Maitreya Templo, adoração Maitreya Buda. É dedicado a Qianxin Maitreya Ele deve agora se torna uma enorme estátua (Cúpula de Ouro de idade), e muitos homens e mulheres sentados antes dele, a fim de estabelecer um Maitreya Quintana brilhante como a causa do "templo iluminado" para dentro Maitreya Buda. transferência posterior China A primeira geração Maitreya Si Chuan antepassado, monge budista Xuan Zang aprender quando retornar, multiplicado cavalo nuvens e nevoeiro, derreta forepaw borda Fanjingshanensis A partir imediatamente lançado uma pilha clássicos, budista escrituras chão, karma devidamente enraizada notável dado, constitui hoje "rolos do livro." Segundo a lenda, se as pessoas ler este, "milhares de livros", consciente do budismo, pode helicóptero dias Tusita, pro ouvir Maitreya Argument. Fanjingshanensis Por esforço próprio Maitreya Depois do templo, Maitreya Ele deve ser ampla corrente do povo lendário, como Fanjingshanensis A realização área propagação poços profundos lenda monge dias reclaimer carpintaria Hing Temple, mágico sujo carpinteiro veio e foi sem deixar vestígios toda a magia que há lendas de material rochoso que se deslocam dia Hing Temple Veda noite, ainda há longo ginseng dois monges foram assalto mortos, misteriosa lenda salvou o dia. Estes são todos vimos na mente das pessoas é Maitreya Deve ser do show.

Fanjingshanensis desde que se tornou Maitreya Depois que o templo, os deuses da montanha, momento budista Daxing , Reparação de mosteiros A, conventos estabelecimento rife. histórico Fanjingshanensis Centenas de quilômetros quadrados de área coberta templo, única Fanjingshanensis O pico principal no sopé, há '48 pés Um.' Quatro cada um tem uma estrada principal até a montanha-tribunal concedeu imperial Hum, a leste Ma Temple, Sul Temple Kanmei, Gokokuji oeste, norte dias Hing Temple, conhecido como "os quatro Temple Imperador." Fanjingshanensis Budismo floresceu mais na dinastia Ming, Li disse que a rainha-mãe tem a sua profunda karma. Legend of the Dinastia Ming, a Imperatriz Li Shan pro fileiras dessa prática, e pesado com Buda de bronze, Maitreya Estátuas cada uma colocada em cima do dourado e Sakiamuni Maitreya Hall, o dom Golden Buddha. Lee também passar a Rainha Mãe Fanjingshanensis Auto-cultivo decorrer do tempo, de modo que é pensado mãe Príncipe ansiosa, veio a Fanjingshanensis Explorar pai, mas o pai Buscando ansioso, não acho que de mundana, o príncipe irá mostrar set varinha mágica na garganta, por isso hoje há "nove Huang buraco" e "Prince of Stone" do rei.

Tusita átrio interior Fanjingshanensis desde que se tornou Maitreya Após o dojo, as pessoas colocam Buddha III, situado na montanha, o causal III seres juntos como um só, a partir deste Fanjingshanensis pistas claras sobre o layout budista. em Fanjingshanensis sopé do EEP de um Buda de plástico, Sakyamuni Buddha agora, Maitreya Futuro Buda três estátuas. adoração Significado Fanjingshanensis Desde o início de subir a ocasião, isto é, despediu-se do passado, refletir sobre o passado, os escaladores devem apresentar concepção, convicção, segure seu próprio, seu próprio passo a passo para salvar-se sensível, a montanha mundo corrupto mais difícil quão amarga e mais difícil. As montanhas deve pingar algumas corpo suado, alguns bocados de mau cheiro, a fim de eliminar a sujeira, luz-peso líquido italiano. Quando embarcou no Cúpula de Ouro, você deve primeiro entrar na casa de culto Buda Sakyamuni Buddha, então a vida e a morte ao longo da ponte desfiladeiro sobre a vala, em Maitreya Local de culto Maitreya Buda, o depois que o povo ensinamento moral uma posição agora, o doador de boas ações, será para o crescimento futuro Fukuda, descendentes de prosperidade, boa incomensurável fortuna. Este processo de escalada, seres avisos, passado, presente e futuro, tudo no chão sob seus pés paradeiro, tudo em todas as criaturas vivas dentro da mente original. Este passo a passo Budismo, que as camadas de Budismo, mais Fanjingshanensis Inspiração de vida, como um homem de sabedoria Dharma intenção.

Por centenas de anos Fanjingshanensis Adoramos de uma forma tão única de puxar imensuráveis inúmeros visitantes para Maitreya canais templo budista mostrar a grande sabedoria a todos os seres. agora Fanjingshanensis Shengshi Chang Ming cada aresta, Maitreya Dojo é glorioso, glorioso universal, é um brilhante, perspectivas ilimitadas força de salvação. Desde o Golden Buddha Fanjingshanensis cultura budista mais brilho. Fanjingshanensis é China Um dos cinco grandes montanhas budistas, e montanha , Mount Emei , Mount Jiuhua , Putuo mountain Par, maior Jinyu do mundo Maitreya para culto Fanjingshanensis Pé, mas merecia. (Figura / Círculo de Amigos cigarra Buddha Posto Fanjingshanensis peregrinação) Fanjingshanensis viagem chave é recomendada ( Fanjingshanensis + + Fenghuang Miao Village) 1. Visite Fanjingshanensis Zhu Huang Templo templo, estando em casa Xiongzhi, Flying Club Flow Dan, Deus, Buda esplêndido, Fine Linger reino do templo puro. (Chengen Temple, lançou as ruínas Chengen templo templo do Milênio, mas infelizmente Buda templo recuperar sua glória passada) 2, Tang Jinding, para a cerimônia de Buddha III (EEP idade de ouro cúpula antiga Buda, Buda Sakyamuni Jinding Red Cloud, Maitreya Buda) 3, visite o Cliff, subindo ao longo da mesa Lingguan a cadeia, usando ponte de pedra muito coração sobre o Misericordioso, adorar Guanyin Cave, sentir o precipício, cruzando Jindaoxia ... 4, Miao aldeia: Southwest Miao manteve apenas um melhor preservada Miao antiga 5, Phoenix cidade: da cidade de Phoenix foi construída no Kang Ching Hee quarenta e três anos [em 1704], depois de 300 anos Gumao permanecem. 6, cogumelo sagrado: as maravilhas do mundo, o mais antigo remonta estratos de 1000 a 1400 milhões de anos. 7, desfrutar de visita Fanjingshanensis Qifeng Xiushui, nuvens Raios, cachoeiras nuvens, névoa e outros Zen de belas paisagens, percebi que as pessoas unidade etérea de Zen. 8, apreciar a paisagem ao longo do caminho e tranquilo vilarejo rural como se o mundo exterior Taoyuan 9, boa vontade para orar: pray Buda A bênção, uma completa mundo boa vontade, o renascer cumulativo Maitreya MÉRITO da Terra Pura (mais procurado número público "Circle of Friends cigarra CITS")

Impressão da montanha de Fanjing
Anterior
Sades Jingyun, esta viagem.
Próximo

Tour Xinjiang novamente