Elder boa raiz passar Buddha borda junção do caminho borda Amor Buddha viagem monge de _ - China Travel

"Sem o clã Shakya, não temos discípulos de estes Buda Sakyamuni. Hoje, o clã Shakya de pessoas neste mundo está se esgotando, eles são a nossa família benfeitor, devemos saber que graças gratidão, eu gostaria de fazer o meu melhor para ajudar a permitir-lhes para multiplicar reservados. Desde o nascimento do Buda Sakyamuni, ele descobriu a verdade e transmitir toda a consciência humana para se tornar a luz mais brilhante. Esta luz torna-se fogo, dois mil anos nos corações de seus seguidores passando a tocha. Portanto, os seguidores do Buddha chamar-se discípulos de Buda, Buda Sakyamuni é a lei e sucessor do sucessor veias sanguíneas. O local de nascimento de Buda, agora Nepal de Lumbini Vida de Buda Shakya tribo há milhares de anos sobre esta terra remota, também carrega um parentesco de sangue discípulos do nível da alma Buda. "

2014 setembro, os anciãos do passe de raiz Pequim Para escoltar milhas do Buda de Jade do membros da equipe de estudo peregrinação seriedade justo proferiu estas palavras. como China Vice-presidente do Comité Consultivo da Associação Budista, o ex Shanxi Provincial Associação Budista, raiz através Zhaolao em 1928 Guangdong Chaoyang nascido, monge de 17 anos de idade, no ano seguinte Chaozhou Kaiyuan Templo da nuvem velho monge virtual, a ordenação de noviço. 1955 go erradicada através Zhaolao montanha Buscando uma vez vivido em estanho Shanxi . Desde 1970, os anciãos raízes repetidamente recebidos passar pelo templo misterioso da Zuting culto Japão delegação budista e serviu como o nono, décimo, décimo primeiro Comitê Nacional da CCPPC, China Vice-presidente da Associação Budista, China Comité Consultivo do Vice-Presidente Associação Budista, Shanxi Associação Budista, o Pure abade Terra Zuting Xuan Temple e outros funcionários.

Ocupando o cargo de comunidade budista e mais importante, mas como um CD do sistema Shakya bondade aplicação da lei do clã. Quando a raiz através dos anciãos viu o nascimento do registro Buddha, monge, ascético, pregação, Nirvana de Buddha - "Sakyamuni Buddha deve ser de atos mapa" após seu coração emocionado. Em particular, a equipe ouviu uma intenção justos para escoltar a estátua curta Buddha China território Mosteiro, finalmente pôs os pés na terra de casa Buddha Nepal Lumbini Quando, imediatamente inspirado pelo cabelo grande, escova escreveu "borda Buda da estrada", a palavra significa equipa presente, mas as palavras também se tornou o nome do evento final.

"Borda Buda do orar peregrinação Around the World", o Buda viajou o desejo país para realizar 365 mosteiros, andando galáxia de quilometragem budista peregrinos agora retornado com êxito, mas não podia ver que deram apoio e ajuda raiz por meio dos presbíteros. Desde o início da campanha foi oficialmente lançado apenas um mês, tinha chegado a uma raiz de sucesso por meio dos presbíteros, calma Shiji. Lamento a equipe sente justo, mas tenha em mente os desejos dos anciãos do coração, tendo os anciãos de ambição, determinada para completar a esta iniciativa.

Olhando para trás através dos anciãos que inculcar a raiz de seu reconhecimento da atividade do coração e, com os intercâmbios culturais entre China e Nepal reconhecimento civil e endosso, são transformados em "borda Buddha of the road" hoje a quem o poder de seguir em frente. Elder carne faleceu há muito tempo, mas os ensinamentos dos mais velhos ainda soando em meus ouvidos.

"Popular AC budismo e aprofundar a cultura de consenso bilateral, a casa dos descendentes da conclusão do Buddha em um relacionamento amigável - clã Ajuda Shakya, e é a maior conquista, a sua inestimável."

Wandering Pequim 2014-7_ Travels
Anterior
Jinshanling Great Wall Raiders
Próximo

## Seven -day Tour