Há nada menos que mil empresas de bebidas na cidade de Moutai, como a Brand East Sala da Brand East alcançar a ascensão e contra -ataque - China Travel

Nos últimos anos, a competição no mercado de bebidas alcoólicas tornou-se cada vez mais feroz. problemas. Especialmente afetada pela epidemia do ano passado, juntamente com as ondas dos mercados de bebidas, um após o outro, muitas marcas de bebidas pequenas e médias foram afetadas, o que pode ser descrito como difícil. Em um ambiente tão importante, também existem algumas marcas de nicho. ?

1. Como um vinho direto da plataforma, a super comunidade dá ao Dong Studian Wine tráfego extremamente estável O vinho Dong Studyfather era originalmente personalizado para a plataforma de super comunidade. A super comunidade foi proposta e estabelecida por Yu Jianzheng, um professor bem conhecido em nosso país. No começo, foi para ajudar pessoas que não venderam a origem da origem da origem para resolver o problema das vendas lentas de mercadorias, Ajudando as pessoas na falta de recursos para resolver o problema de comida e roupas. Os jovens a criar um melhor ambiente empreendedor. Até agora, quase 10.000 pessoas se juntaram espontaneamente à plataforma como presidente, e o número ainda está crescendo. A vantagem da plataforma da super comunidade é que os usuários podem comprar produtos diretamente através da super comunidade, simplificar os vínculos redundantes das compras tradicionais, reduzir efetivamente os custos operacionais e aumentar o espaço de lucro. O preço do Vinho do Estudo de Dong não é alto, porque o professor Yu Jian disse uma vez: "O vinho da sala de estudo de Dong é um vinho que resolve o problema de comida e roupas para milhares de empreendedores comunitários na super comunidade." Ao perseguir o custo final Desempenho, o espaço de lucro parece extremamente fino. Através da super comunidade, os usuários podem fazer seu pedido através da plataforma, processo rápido, preço transparente e acumular um grande número de apoiadores leais. A Super Comunidade trouxe vendas estáveis para Dong Study Rooster Wine, e o sucesso do estudo Dong Study Rooster também prova a viabilidade e a natureza avançada do modelo operacional super comunitário. Segundo, suporte abrangente do sistema offline para revendedores Ao contrário de outras marcas, os revendedores do Vinho da Sala de Estudo Dong são quase transformados dos consumidores iniciais. Como os amigos fiéis da sala de estudo Friends of the Dong, eles são absolutamente confiáveis para a qualidade da sala de estudo de Dong, e também reconhecem o conceito de marca da sala de estudo de Dong. Portanto, além do suporte de políticas para as políticas de suporte dos agentes, os papéis de estudo de Dong Wine se concentra mais no suporte à marca, suporte de mercado, suporte de canais e apoio cultural. Apoio à marca: Como a própria marca de estudo de Dong, a partir da data da listagem, a construção da marca será estabelecida pela primeira vez. Através do acúmulo de mercado de mais de três anos, um grande número de consumidores leais foi obtido. Centenas de recompra significam que O vinho da sala de estudo de Dong tem vendas muito estáveis e objetivas. Apoio ao mercado: o professor Yu Jianzheng, o patrocinador da família de estudos leste, tem uma boa reputação e alto prestígio na indústria. Existem mais de 10 milhões de fãs em toda a rede. Após mais de três anos de refino, o vinho da sala de estudo de Dong também foi altamente reconhecido no mercado. Um grande número de líderes nos círculos acadêmicos e grandes mídias se uniram espontaneamente e promoveram. Além disso, o vinho Dong Study House Wine fornecerá suporte às atividades de mercado correspondentes para ajudar o agente a abrir a popularidade e a influência local do vinho Dong Studyclone. Suporte ao canal: a sala de estudo leste é uma marca longa, que presta muita atenção à criação da equipe. Temos experimentado equipes de marketing de canal para fornecer um apoio a um, dando aos revendedores apoio abrangente, para que os revendedores possam apreender rapidamente o mercado e atingir as metas de marketing. Suporte cultural: desde o desenvolvimento de Dong Studycons, o acúmulo e a precipitação da marca tem sido garantida com qualidade. Ele não apenas define o conceito de nova categoria de vinho do estudo, mas também atinge a rápida fissão e recompra por reputação. O modelo é completamente diferente. O East Study Fangjiu também organiza as atividades da cidade de Moutai todos os anos. Através do recém -participado da inspeção no local, o novo agente tem um novo entendimento do valor cultural e do valor social da sala de estudo de Dong. Experimente a cultura corporativa do vinho da sala de estudo de Dong, compreenda o processo de produção de licor autêntico e com sabor de molho e aumente a confiança na cooperação a longo prazo com a sala de estudo de Dong.

A sala de estudo leste sempre insistiu em fazer vendas reais. Ajudar os revendedores para vendas de produtos em todos os aspectos é um ponto muito importante no sistema de agências de estudo leste. Mantenha uma comunicação positiva e amigável com os revendedores o tempo todo, ouça várias sugestões que eles feedtem no tempo e melhorem -os a tempo. Eles cooperarão com os revendedores para concluir o trabalho de vendas de mercado em todos os aspectos e usar as vantagens do canal do revendedor para Expanda rapidamente o mercado para alcançar o objetivo do Win -Win. 3. Para descontos de compra em grupo para o presidente da Super Comunidade A compra do grupo comunitário desenvolveu pequeno em 2016. A epidemia do ano passado mudou os hábitos de consumo das pessoas e a compra do grupo comunitário inaugurou o crescimento explosivo. Pessoas solteiras compram ou compram diretamente no shopping. Devido ao pequeno volume de compra, é difícil reduzir os custos de logística e os custos de embalagem. A adição dos parceiros e presidentes da Super Community City percebeu a compra de grupo baseada na comunidade. Ao reduzir os custos, o espaço de lucro aumenta, para que parceiros e presidentes da cidade possam realizar políticas preferenciais de compra mais preferencial de grupo de acordo com a situação real. Não apenas aumenta os lucros, mas também pode trazer descontos reais aos residentes da comunidade. Quarto, explore o ponto de avanço do mercado, personalize o vinho para se tornar um novo oceano azul Com a melhoria dos padrões de vida, a demanda personalizada aumentou gradualmente e agora o mercado de bebidas alcoólicas é muito comum. Tomando o estudo do leste como exemplo, além do vinho do altar convencional para fornecer personalização privada, uma bola secreta de flores de lótus foi listada em 2020 com uma edição limitada de 300 altares. Você pode personalizar o altar de acordo com as necessidades dos clientes. Como um teste bem -sucedido do mercado personalizado, a Sala de Estudo Oriental também integrará suas próprias vantagens no futuro e lançará produtos personalizados, como vinho personalizado e vinho personalizado de marca, para se esforçar para mais de acordo com a tendência de desenvolvimento do mercado de consumidores.

Combinando on -line e offline, os canais se sustentam e respondem às mudanças no mercado de bebidas alcoólicas em tempo hábil e com precisão. Da qualidade do produto, conceito de marca ao valor social, o vinho da sala de estudo leste se esforçou para alcançar o extremo. Ele tem Torne -se um potencial de cavalo escuro para modelos explosivos, e pode ser esperado no futuro. Os papéis do estudo de Dong começaram a apoiar o empreendedorismo popular e continuarão sendo leais ao conceito de valor de apoiar o empreendedorismo em massa. Atenda à fabricação de grãos puros, espalhe o boca a boca e fale com qualidade para criar grãos puros e bons vinhos que as pessoas comuns podem beber. O solo de uma festa está cheio de encorajamento, que é a garantia do revendedor. O Dong Studyfather Wine agora abriu o National Investment Channel. Para detalhes, você pode procurar a conta pública "Dong Study House" para consulta.

Oi -Hiking 80 dias no 30º dia: trezentas montanhas (2023.05.10)
Anterior
Rio Furong+Caverna de Furong -e -Wulong é nostálgica para o antigo (abaixo)
Próximo

Uma viagem ao sul de Gane

Tour Shiyan Man