Gan Shaan You (No. 11) assina o turismo nacional Ma Tat Fei Yan fora da terra-Wuwei Leitai Han Tomb_Travels - China Travel

Sinal turístico Ma Tat Fei Yan fora da terra-Wuwei Leitai Han Tomb

Depois de visitar o Templo da Literatura, pegamos o ônibus para a Área Cênica de Leitai, que é o portão da Área Cênica de Leitai. Existem três principais atrações turísticas em Leitai Scenic Area. 1. É a tumba de Leitai Han. 2. Templo de Leitai. 3. Museu da tumba de Leitai Han.

Ao entrar no portão de Leitai, um padrão de turismo de Feiyan para cavalgadas fica longe da Praça Leitai. Ma Tat Fei Yan, também conhecido como Ma Chao Dragon Bird e Copper Running Horse, é um artigo de bronze da Dinastia Han Oriental, desenterrado em 1969 Gansu província Wuwei O túmulo Han oriental de Leitai, agora em posse Gansu Museu Provincial. Em outubro de 1983, Ma Tafei foi determinada pela Administração Nacional de Turismo como China O sinal turístico foi designado como uma relíquia cultural em nível de tesouro nacional em 1986.

O sinal turístico é cercado por flores coloridas ao redor, o que é mais magnífico. "Ma Ta Fei Yan" foi em 1969 em Gansu Wuwei batida Taitung Desenterrado do túmulo de Han. Este antigo trabalho de bronze, feito por volta de 220 dC, tem 34,5 cm de altura e 41 cm de comprimento. Este cavalo galopando em bronze, feito há dois mil anos, tem uma forma vívida, fundição requintada e proporções precisas.O movimento de seus membros está de acordo com os hábitos de movimento do cavalo, o que é incrível para muitos arqueólogos e artistas em casa e no exterior. O cavalo galopando chiou a cabeça, saltou com os pés e um casco pisou em uma andorinha voadora. De uma análise mecânica, "Ma Tat Fei Yan" encontrou o centro de gravidade e causou estabilidade. Essa abordagem romântica destaca a vigorosa postura heróica e a expressão elegante do cavalo, dando às pessoas uma rica imaginação e apelo. Sentimento poderoso e ritmo dinâmico. "Ma Ta Fei Yan" também é China Maravilhosas obras de arte em bronze.

A imagem de Ma Tafei é forte, bonita e única. Ma Ang sua cabeça, seu tronco é forte e seus membros são esbeltos, suas pernas e pés são leves, suas três pernas estão voando, e ele está avançando, e pisou no pintassilgo. Um cavalo com um corpo enorme pisou nas costas de um dragão-galope galopante, e o pequeno dragão-dragão virou-se para trás e observou com espanto, expressando o majestoso cavalo galopando e voando rápido. Sua concepção arrojada e abordagem romântica dão às pessoas uma sensação emocionante, que é absolutamente incrível. O artista habilmente usou um relâmpago para Ling Yun O Tianma galopante, corajoso e vigoroso teve um desempenho mais vívido, refletindo o espírito da Dinastia Han se esforçando para frente e se esforçando para frente. O trabalho não é apenas concebido de maneira inteligente, mas também muito requintado no artesanato, não apenas expressivo, mas também realista. De acordo com as escalas padrão dos bons cavalos descritos nos antigos Soma Classics, quase não existem padrões diferentes para os cavalos que correm em cobre, então algumas pessoas pensam que não é apenas uma obra de arte excepcional, mas também um estilo francês de Soma.

A extraordinária conquista das esculturas de cobre do grupo na dinastia Han - Equipe de cerimônias de cavalos e cavalos de bronze

Depois de passarem os cavalos e andorinhas voadoras, chegaram à grande praça, onde está este guarda de bronze de guerreiros. Os guardas das carruagens de bronze são baseados em setembro de 1969, Gansu província Wuwei 99 peças de requintadas figuras cerimoniais de bronze fundido desenterradas do Túmulo da Dinastia Han da cidade de Leitai. As estatuetas cerimoniais de cavalo e cavalo de bronze são, de longe, as mais numerosas, alinhadas e magníficas guardas cerimoniais de cavalo e cavalo de bronze descobertas na Dinastia Han. Existente em Gansu Museu Provincial.

Equipe de estatuetas cerimoniais de cavalo e cavalo de bronze, o carro principal da coleção tem 36 cm de comprimento, o cavalo tem 40 cm de altura e as figuras de escravos têm 19,5-24 cm de altura. Honra de viagem de cavalo e carruagem de bronze, composta por 38 cavalos de bronze, uma vaca de bronze, um carro de machado, quatro carros de patrulha, três caravanas, dois carros pequenos, três carros, um carrinho de boi e 17 lanças de mão As estatuetas de guerreiro de alabarda e 28 estatuetas de escravos. Este é, de longe, o maior número de estatuetas de bronze encontradas na Dinastia Oriental do Han. É magnífico e requintadamente fundido, mostrando as notáveis realizações da talha de cobre da Dinastia Han.

Expandida em uma certa proporção, a equipe cerimonial de cavalo e cavalo de bronze colocada na praça em frente ao túmulo de Leitai Han tem uma cena magnífica e um momento extraordinário, que se tornou um símbolo do ponto cênico de Leitai.

O altar taoísta taoísta está localizado em Leitaiguan

Depois de passarem pelos guardas cerimoniais de cavalo e cavalo de cobre, chegaram ao portão do Templo de Leitai, que é a bilheteria do túmulo de Leitai Han. Leitaiguan foi originalmente chamado Lingjuntai e foi construído pelo rei Zhang Mao, de Qianliang (301-375 dC). "Existem mais de 80 blocos por semana e a altura da base é de 9 metros quadrados". O campo minado está agora em boas condições, 106 metros de comprimento, 60 metros de largura e 8,5 metros de altura. No palco estão o Templo Lei Zu, um antigo complexo arquitetônico das dinastias Ming e Qing, Samsung Existem 10 torres, incluindo o templo de Douming, que têm prédios magníficos e grande escala. Mais tarde, recebeu o nome da construção da Lei Zu Guan, construída na dinastia Ming em meados de uma plataforma terrestre com cerca de 10 metros de altura, e foi renomeada como Lei Tai Guan. Leitai era um lugar onde os deuses antigos eram adorados. Em 1969, o famoso Leitai Han Tomb foi descoberto no subsolo de Leitaiguan. As relíquias culturais desenterradas do túmulo de Leitai Han são particularmente características dos guardas das carruagens de bronze e mais tarde se tornaram China O Pegasus de bronze como sinal turístico tornou famoso o túmulo de Lei Taihan.

Lei Tai era originalmente um altar do taoísmo e o primeiro altar do mundo no taoísmo, mais tarde conhecido como o altar dos dez mil métodos. A descoberta do antigo local do Templo de Hantian Shi Wuwei A posição de Lei Taiguan no taoísmo superou Montanha Qingcheng Caverna Tianshi e Longhushan Templo do Céu. Wuwei Leitaiguan está, portanto, entre os China A vista do palácio mais importante do taoísmo. Há um poço antigo na dinastia Han no túmulo de Leitai Han, que é estreito em sua estrutura e largo na parte inferior, e tem a forma de "Xuan" em um script de selo. A forma original de Xuanjing é Poço de sal O objetivo é tirar sal do poço. "Mengxi Bi Tan" de Shen Kuo disse: "Lingzhou Poço de sal Mais de quinhentos pés de profundidade, toda pedra. Muito largo de cima para baixo, um pouco estreito no meio da independência, ou seja, o bastão gruda na cintura. "Aqui está um registro claro da estrutura do Lingjing." Xian Jian "Volume 18 citado" Chengdu "Cloud": "Condado de Guangdu (esse gênero Chengdu (Condado de Huayang) Há um poço sob o Templo do Mestre Celestial, chamado Fu Guijing, onde os monstros se escondem. Hanzhong Micro, pessoas misturadas com fantasmas, entre Qiongshu, pessoas foram vitimadas. Fang Tianshi foi consagrado pela família Han, e o pavilhão de pedra do fosso em Shu, por causa da ordem do deus e do homem de transportar o Qingcheng Xuanshi para a cidade de seu poço, fantasmas e monstros foram extintos. "É indicado aqui que há um Fu Guijing sob o altar do Mestre Celestial. A situação é a mesma que a de Xuanjing sob Leitai. Yang Xi: "Xuanjing Sancheng, eu não tenho uma viga", diz-se que o fundo de Leitai Xuanjing tem uma viga, que deve ser Jinliang, e também mostra o nome de Xuanjing do poço antigo de Leitai.

Desenterrou relíquias culturais com as características mais artísticas

De acordo com a inscrição no peito das figuras desenterradas de cavalos, o Departamento de Tumba Leitai Han Zhangye A tumba de "Zhang Zhangjun" tem cerca de 186-219 dC A passagem da tumba mede 19,34 metros de comprimento. A tumba é dividida em três salas: frontal, média e traseira e três salas de orelha. Existem escavações de ouro, prata, cobre, ferro e jade. Existem 231 relíquias culturais, como osso, pedra, cerâmica, etc., e 99 estátuas de bronze de cavalos e cavalos. Entre elas, o cavalo galope de cobre tem o maior valor artístico. O cavalo galope de cobre, também conhecido como super dragonfinch, tem uma cor verde bronze e o cavalo mede 34,5 cm de altura e 45 cm de comprimento. Pesa 17,5 kg, o cavalo está voando como um galope, as três pernas estão vazias, a cabeça está levantada e o pé traseiro direito é pisado nas asas para voar para trás e olhar para o assustado dragonfinch "pássaro fengshen", que muda o método de estilo tradicional de Tianma e está em conformidade com o princípio do equilíbrio mecânico. A rica conotação da cultura Tianma e as excelentes habilidades de fundição podem ser chamadas de as melhores da arte em bronze. Gansu Museu Provincial.

Existem dois grupos de figuras cerimoniais a cavalo desenterradas da tumba de Leitai Han. Foram encontradas inscrições nos baús de dois grupos de cavaleiros. Um grupo é: "Shou Zhangye Chang Zhangjun "e" Sra. ";" Shou " Zhangye Chang Zhangjun Langjun Aran monta 1 cavalo e conduz um escravo 1 ";" Shou Zhangye Ex-sra. Zhang Jun, um cavalo e um cavalo, uma escrava de carro e uma escrava "; Zhangye Sra. Zhang Jun, uma carruagem e uma carruagem, dois escravos. O segundo grupo é: "Shouzuoqigan Zhangye Chang Zhangjun ";" Shouzuo montando mil pessoas Zhangye Chang Zhangjun montou um cavalo e liderou um escravo 1 ";" Shouzuo montando mil Zhangye Carruagem de Chang Zhangjun, cavalo e escravo 1 pessoa ".

No entanto, o título oficial do proprietário da tumba ainda é objeto de debate entre os historiadores, mas não importa qual seja o título oficial, mas a partir das relíquias culturais desenterradas, os recursos financeiros e materiais da vida do proprietário da tumba ou seu gosto estético são incomparáveis para as pessoas comuns.

Piratas têm seu próprio caminho e alcançam clássicos históricos

Ao entrar no túmulo número 1 do túmulo de Leitai Han, o túmulo e o túmulo real são muito mais curtos que o túmulo Jiayuguan A tumba dos afrescos de Wei e Jin que eu assisti é maior e mais longa. A descoberta geral do túmulo está relacionada a ladrões de túmulos e ladrões de túmulos. O túmulo de Lei Taihan não se livrou dessa barreira mágica. Felizmente, os ladrões de túmulos roubaram apenas os tesouros de ouro e prata, deixando esses objetos de metal, como carretas e cavalos de bronze, que eram considerados inúteis. Torne-se um clássico histórico.

A imagem vem da rede. Esta tumba é fixada com barras de aço ao redor, diferente de outras tumbas. O motivo pode ser que haja uma mina sobre ela. Medidas de proteção para protegê-la e turistas.

No primeiro altar taoísta taoísta - Lei Taiguan

Depois de visitar a tumba de Leitai Han, entramos no templo de Leitai. Os degraus de Leitaiguan são extremamente íngremes. De pé no lintel, na parte inferior dos degraus, para ver Leitaiguan, as palavras "Buyun" estão escritas nele e sobem passo a passo. Eles realmente têm vontade de entrar no céu. " Buyun é o pórtico de Leitaiguan. Existem dois grandes deuses à esquerda e à direita, cada um segurando uma arma e suas sobrancelhas frias. Estima-se que isso deterá os que praticam o mal.

Veja Deus do trovão no templo de Lei Zu

Entrando no pátio, a frente é o Templo Lei Zu. Lei Zu, ou seja, Jiutian Yingyuan Leisheng Puhua Tianzun, ou Jiutian Yingyuan Leisheng Puhua Rei Verdadeiro. De acordo com a "Escritura do Jade do Trovão da Nove Suprema Xiaoyuqing Qingtian Fanwei Weixuan Capital", Lei Zu é a encarnação do Rei Muçulmano de Jade, o nono filho de Fuli Yuanshi Tianzun. Diz-se também que Xuanyuan Huangdi se tornou imortal depois de se tornar imortal, o deus da tempestade. Lei Zu deu-lhe o título. Lei Zu mora na Mansão Jade de Shenxiao e, em meio à bravura de Bixiao, ele tem 2.300 milhas para Leicheng. Leicheng é o lugar onde o trovão está no Céu. Tem oitenta e um pés de altura. Existe o Imperador Yushu Wulei à esquerda e o Imperador Yufu Wulei à direita. Em frente a Tianzun, existem trinta e seis faces de tambores de trovão, compostas por trinta e seis deuses. Enquanto trovejava, Lei Zu tocava o tambor, e o guru do trovão trovejava.

No salão de Leizu, há estátuas de Lei Gong e Lei Mu. Diga adeus a Deus, e Liduo não é estranho!

Lei Zu Hall também consagrou os quatro grandes discípulos de Lei Zu e os deuses de Lei Bu suspensos do plástico na luz de fundo de Lei Zu. Havia trinta e seis deuses no Ministério do Trovão, todos ministros de serviço meritório na época. No romance "Fengshen Yanyi", da dinastia Ming, Wen Zhong chamou Nove céus Yingyuan Thunder Sound de Puhua Tianzun e liderou o Departamento de Trovões a instar a nuvem a ajudar a chuva e proteger o Tianjun. Entre eles, muitas vezes há divindades consagradas do marechal Deng Zhongzhong, dentes de prata deslumbrante anel Xin Tianjun, retribuição de Feijie do dia do enviado de Zhang, capítulo do marechal Gou de demônio Zuo Fa, capítulo do marechal demoníaco de direita Zuo Fa, marechal do demônio bi Shuaihuan e outros generais e Tao Tianjun Rong, Pang Tianjunhong, Qin Tianjunwan, Zhao Tianjunjiang, Dong Tianjunquan, Yuan Tianjunjiao e assim por diante.

A crença de Thor se originou de China Os ancestrais antigos adoravam a natureza dos trovões e relâmpagos por causa das mudanças climáticas anormais nos tempos antigos.O céu claro seria subitamente coberto de nuvens, trovões trovões e relâmpagos.Trovões e raios às vezes destruíam árvores e matavam pessoas e animais. Isso faz as pessoas pensarem que há um deus no céu que está com raiva, e então há um sentimento de medo e adoração. A imagem de Deus mudou gradualmente de um deus natural puro para um deus com funções sociais complexas. Em 24 de junho, os taoístas entram no templo para queimar incenso, orando por bênçãos e eliminando desastres. A facção taoísta de Zheng Yi costumava estabelecer o trono de Leizu em alguns rituais de jejum em larga escala, e nas cerimônias havia um chamado aos deuses e deuses de Leibu.

Taoísmo em Leitai Temple

Os galhos seculares no pátio são exuberantes e não deixam sensação de vicissitudes. Esse é o encanto da natureza. Todas as criaturas da natureza não reclamam de nenhuma tristeza e tristeza. Enquanto as condições forem adequadas, o sol estará claro. Talvez seja isso o que o taoísmo disse Inação A verdade do taoísmo é natural.

A cerca de arame em frente à árvore centenária estava coberta com fitas vermelhas de oração. A crença de Thor se originou de China Os ancestrais antigos adoravam a natureza dos trovões e relâmpagos por causa das mudanças climáticas anormais nos tempos antigos.O céu claro seria subitamente coberto de nuvens, trovões trovejavam e relâmpagos brilhavam.Trovões e raios às vezes destruíam árvores e matavam pessoas e animais. Isso faz as pessoas pensarem que há um deus no céu que está com raiva, e então há um sentimento de medo e adoração. A imagem de Deus mudou gradualmente de um deus natural puro para um deus com funções sociais complexas. Em 24 de junho, os taoístas entram no templo para queimar incenso, orando por bênçãos e eliminando desastres. A facção taoísta de Zheng Yi costumava estabelecer o trono de Leizu em alguns rituais de jejum em larga escala, e nas cerimônias havia um chamado aos deuses e deuses de Leibu. Agora que a ciência e a tecnologia estão bem desenvolvidas, conhecemos as regras de formação do vento, chuva, trovão e relâmpago, mas muitas pessoas vêm orar por bênçãos.

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