2015 Gado nacional de montanha em Sichuan surto de caráter, caráter depende da acumulação de _ Travels - China Travel

prefácio

Desde começou a jogar pé pesado, eu gostei da forma como esta turnê. Levou alguns dias para um lugar fora da trilha batida, não há pressão de vida e de trabalho, só a beleza da natureza, e apreciar a vista de nós. Para ser honesto, o primeiro jogo, o nosso principal objetivo é perder peso, duas libras de 160+ banda gordura juntos e partiu. Nós dizemos que a maneira de perder peso é aproveitar a viagem, na verdade, é a auto-flagelação de uma batalha muito dura, a parte de trás finas 20 + libras. Depois que o tempo é antes do meio do nada, ainda sinal de telefone celular, é provável que a morte média deixado para trás (animais selvagens e animais fora da estrada). E agora eu estava feliz, também admirar-me, pela primeira vez sobre a escolha da rota 5 dias Taibaishan . Lembre-se que a noite terminou acampamento amarrado, líder da equipe (na verdade, não apenas olhando para os mais experientes, estamos juntos em grupos de transeuntes) vai pedir, como está se sentindo. O primeiro dia, não é mau, nem o quão cansado no dia seguinte, um pouco cansado (3000 acima do nível do mar, menos oxigênio no ar), o terceiro dia, então não jogar este up (de pé começou a fábrica de bolha quebrado), o quarto dia, para chegar ao pé da montanha, ele começou a falar ao lado de continuar a ir a pé. pé pesado é uma viagem tão masoquista, começar a olhar para a frente para o início da viagem, comecei a lamentar um pouco no processo de auto-flagelação, a última vez no final do começou aftertaste.

Membros e deve rota

formação esperado Líder: I - Fuzhou Membros: XQ - Fuzhou Tortoise - Fuzhou Chen - Chengdu , Um pequeno-mãe direita - Pequim equipa Renda: Pequeno direito - Pequim Esta é a minha primeira vez na Internet para encontrar uma curta companheiro juntos, antes que os alunos juntos este ano para se preparar para a pós-graduação, então eu deixei um a. equipamentos pesados é a pé há um certo risco, por isso é melhor não começar um, há um número associado a ela pode cuidar de si. Embora como um desafio, mas eu também tenho medo da morte de uma pessoa, que tiveram a experiência de cair do penhasco, mas felizmente eu peguei o suficiente sementes de capim, mas felizmente eu tenho um companheiro, ajuda-me puxar para cima. Então eu decidi sair com deve ser encontrada. A partir do bar fez um post em diante, sem destino, apenas , então eu adicionei um pouco para a direita, através de nossas discussões para finalizar o gado Colina E, em seguida, abriu um grupo, pequeno puxão para a direita com uma pequena pagar uma pequena nove, para pagar pequeno, com pequena noventa quando algo acontece, você não pode ir. Puxei XQ, XQ puxar para a tartaruga namoradas. Mais tarde o pequeno puxão para a direita e Chen, um pequeno-mãe direita quer saber como passatempo de sua filha é específico, ele veio junto. Inicialmente fez quase um Roteiro mês: Primeiro dia: 02:00 Chengdu coleção de trem No dia seguinte: No. 3 ou ônibus fretado para ir para Sanhe Yingjing E então fretado para Sanhe Township. Cerca de 12 deve ser capaz de iniciar diretamente caminhar, acampar à noite grande ponte. Dia: 4 Daqiaotou 08:00 à noite para ir para o topo, boa sorte pode ver o pôr do sol. Dia Quatro: No. 5 para ver o nascer do sol, até o comandante família Deng, e depois ir para Lengqi vai encontrar shuttle Chengdu Ou diretamente fretado para Chengdu . fondue jantar à noite. Dia Cinco: No. 6, cada casa

A rota atual e processo

Para fechar, e quando encontramos o carro foi encontrado, de Sanhe Township tem um problema muito sério - não dentro do carro. autocarro apenas para Yingjing , Seguido por outro carro, por causa do tempo comparar a captura, fácil de encontrar o carro em caso de um feriado, iremos tarde demais. Portanto, após consultas, escolhemos até quase frio, frio morena. pacote de round-trip fretado Chengdu - morena frio, o motorista era muito bom, mas um pouco pit corretor. Comece a falar sobre um preço, para dizer que há súbita morena frio, e ao dinheiro aumento, além de que primeiro se sentir um pouco mais, em seguida, considerar a decisão de adicionar 20 por pessoa. Mas o primeiro contato para adicionar esse contato disse que não, e imediatamente sinto que este é um empresário honesto, mas voltou, o motorista disse que eles só deu tarifa de ida. Vá atrás, podemos contactar directamente o motorista. O mestre motorista um olhar que é um homem bom, você pode ver é um budista devoto, os indivíduos não se sentem crescer irmã segura, mesmo fretado por si só, não se preocupar com questões de segurança. Lá você pode encontrar o telefone que você deseja que o motorista para me levar. Raiders fazer o mal, toda a viagem está com pressa. A mais antiga eu medi minha casa para Fuzhou estação de comboios tempo, eu peguei o ônibus para ir, sem necessidade de transferência direta devido a esquecer é de uma hora ou duas horas, eu decidi sair três horas de antecedência (o hábito de deixar tempo suficiente para lidar com emergências). Na transferência de ônibus e assim se preparar para o próximo, descobrimos que o pico do Dia Nacional são basicamente completo, e eu carregava 30 toneladas de equipamentos, certamente bastante rígidos para subir (o primeiro é a estação de origem), seguida olhar para o tempo e 2 horas e 10 minutos de partida do trem, verificação sob o mapa para a partir da estação de comboios é de cerca de cinco quilômetros, eu tive que reinstalar o pé medindo 10 quilômetros por estrada é um pouco mais de três horas, julgando, assim, para a estação de trem 1,5 horas suficiente. Esta é uma das minha viagem no momento mais adequado, para a estação de trem e 40 minutos para fazer a água, os banheiros apresentar um pouco. É quase capaz de pegar o trem. A quantidade, como está se sentindo um pouco como uma conta corrente? Bem, o nível limitado de escrita, só para escrever um tal grau. Chongqing Municípios, a primeira impressão, velhos. Ele deve ser o desenvolvimento da causa de mais cedo, o desconhecido, mas também correu para a Estação do Norte, em 3 horas, não há nenhuma boa na compra Chongqing (Na verdade, eu tenho pensado sobre, mas a estação de metro decisivamente abandonado). Ao sair da estação, não viu a direção, em primeiro lugar com a bússola (originalmente saiu para ver o sol para determinar a direção de tudo, perdeu um dia chuvoso, por isso o sono irá definir novamente com bússola). Mapa Móvel Mapa além de estação de ônibus 20 minutos de estudo, ainda não conseguiu encontrar a estação de metrô (pedir três pessoas estão no campo, decisiva em seu próprio país). Estação marcada trânsito ferroviário urbano, mas para sair não sabe onde ir para continuar a mudança, e decidiu estudar 20 minutos para ir junto com a multidão. Passarela na escada, e finalmente para a estação de metrô, atraindo grandes multidões, e onde esta situação é certamente tempo para ir ao redor tarde demais. Demorou quase meia hora fila para os bilhetes quando há uma hora para a estação de trem, pode ser novo Eu me sinto muito foi para a estação de trem, Chongqing Estação do Norte pode ser classificado. 22:00 mais para Chengdu Station, CYTS em East Station, CYTS metrô é ter 11 pontos, e seus colegas sabem, provavelmente disse que no âmbito do acordo, um banho rápido de 1:00. Tempo muito apanhar, iniciar os Raiders não fez um bom trabalho, eu me levantei às 5 da manhã, porque ouvir o mestre disse ao condutor durante pelo menos 6 horas para chegar, por isso decidimos a 5:30 partida, para cerca de 12:00 para chegar ao pé de uma montanha. De acordo com os Raiders antes visto, eo chefe disse CYTS gado Colina Por volta de 20:00 escuro, decidimos ir diretamente para esse dia, 8 horas completamente suficiente. 6 horas de carro é um tormento, um pouco lotado, basicamente, não pode se mover, será principalmente coisa pp. Comece certamente não confiar nos motoristas, por isso mesmo que eu só dormi por quatro horas, mas eu não fechar os olhos o todo, o evento foi puxada que era o quê, né? Defesas não pode fazer sem! O que mais me impressionou é o pedaço de estrada, S8, devido à velocidade rápida juntamente com névoa, eu sempre pensei que era SB Road, apenas para descobrir que o nevoeiro levantou diretamente S8. Bad câmera em um carro em movimento, ou para tirar uma foto. Não como congestionamento de tráfego na estrada, mas as paradas de descanso estão cheios de básico, um monte de carro Tour. Não parece ter um monte de atrações, não o passado de gado não são muito, afinal, a barreira da estrada, de carro Não aumente. 12 pontos, atingindo o Lengqi, aqui é alguma pergunta, eles dizem não deixe carros estrangeiros até o morro, vamos dar um carro local, mas também chamou-os e disse para adicionar dinheiro. Aqui nós sentimos uma espécie de sentimento enganado, após consulta, o resultado final é um Lengqi-los para o comandante tarifa familiar Deng. No caminho para a casa do comandante Deng, finalmente eu sei, amigos foram lembrados por que o carro que ter cuidado. Alguns inclinação estrada excede 45 graus, voltas contínuas, não há nenhum campo externo, um tipo de humor montanha-russa.

14:20 comandante Deng chega em casa, depois de uma breve deliberação, decidiu começar imediatamente. Há um monte de pessoas sugerem que partimos esta noite e, em seguida, ir para cima quando eles pensam que são demasiado tarde para voltar, mas nós escolhemos acreditar em si mesmo!

Deng comandante partida de casa através de um campo de milho, cerca de meia hora para chegar aqui - a prancha. Ao lado do penhasco, caminhada em uma espécie de sentimento de medo das alturas, ângulos de filmagem problema, não ver o tipo de seguro. Nesta seção do funcionamento em declive em várias equipes, um comandante pediu-nos para Deng casa quão longe. "Meia hora", sempre foi meia hora, pedindo que as pessoas têm uma sensação de colapso, porque há uma irmã subestimado a frase "como todos dizem meia hora." A maioria dessas equipes são levemente armados, alguns estão recarregando. O peso médio de nossas costas equipe em cerca de 30 libras dele. Eu sempre senti meu equipamento em mais de uma dúzia de duas libras, mas o direito de dizer que existem 30 pequenos, em seguida, 30 libras, e eu ter sido autorizado a determinar o peso. equipe de Hit, basicamente, acho que pode ser muito tarde, mas nós ainda insistem escolheu a acreditar em sua própria.

Este deve ser capaz de sentir, ponto estreito perigoso na frente da estrada vai ser, e é vertical.

Else que parece, esqueceu-se de ordem.

O primeiro dia nublado, chuva noite, estrada molhada. No dia seguinte, caminhou um pouco de dor ovo, em particular, tomar o caminho, os sapatos são sujeira, ganho de peso, pelo menos 2 libras.

Estrada voltas e mais voltas, bom para ir, mas longe; pista perto, mas cansado de andar, encosta íngreme, joelho ferido.

Fumaça pequena aldeia onda

O primeiro dia para chegar ao jardim no campo, o tempo parece quase oito horas, logo após escuro, que carregava uma lanterna amarrar a barraca. não dormir bem à noite, frio, com um saco de dormir não trabalho, Chen é gelo negro 400 não se levantou, muito frio, eu ainda pior, 40 + frete grátis, o pensamento de que o Dia Nacional também usam temporada de mangas curtas, que o equipamento já, o resultado é que a cada meia sono horas acordar uma vez, a impressão de que linha de seis vezes naquela noite, mas também difícil para dormir, o ar frio foi para o fundo do upload, o próximo talvez para trazer uma espuma almofada de dormir fora. Estou planejando comprar de volta 700 gelo negro, em um duplo 11 a comprar um B700. Deve haver um lobo, um animal patas ao som vedação à noite, a primeira reação é um lobo, um cão atrás de sons ouvir, eu acho que é um cão. Após a manhã, ele disse que deveria estar chorando lobo, cães do lobo eo proprietário foi embora. 6:00 am I escalado pela primeira vez fora da tenda, frio ou fria, os Estados Unidos, é realmente os Estados Unidos, fora da cerca é um grupo de cavalos selvagens, um pouco de névoa, vi um mar de nuvens

Gado papel Montanha Wu Mei _ _ _ cinco homens na cúpula pé _ Travels
Anterior
Gado Colina Blitz, vitórias voando Ponte Luding (equitação, mountain morena frio) _ Travels
Próximo