Museu de aviação civil Tour de meio dia ~ - China Travel

Marchar Pequim Ainda não há vegetação. Não posso deixar de trancar os olhos em casa. Desta vez, cheguei ao Museu da Aviação Civil. Museu está localizado em Pequim As áreas da aviação civil da aviação da Aeroporto Capital nº 200 foram suaves de acordo com a navegação, e havia vagas gratuitas na porta do museu. Com o seu bilhete gratuito do cartão de identificação, um cartão de identificação pode receber 3 ingressos.

Museu da Aviação Civil

O edifício principal é de 15924 metros quadrados, sim Alemanha A OWP foi projetada com um edifício moderno exclusivo, de acordo com a aparência do motor da aeronave.

Museu da Aviação Civil

O Museu da Aviação Civil é dividido em áreas de exposição em ambientes fechados e áreas de exposição aberta. A área de exposições em interior é dividida em áreas básicas de exibição, áreas de exibição de aeronaves e áreas interativas de popularização da ciência. A aeronave mais importante na área de exposição ao ar livre é a Airbus A310-200 nº 2301 e a aeronave BAE146.

Museu da Aviação Civil

Eu estava bêbado quando vi essa placa de identificação e estaria na lista por 5.000 indivíduos. Também quero estar na lista! Interseção Interseção Interseção

Museu da Aviação Civil

Área de exposições interiores

Entrada A porta é o modelo Airbus A380

Museu da Aviação Civil

Após os anos 90, a maioria dos pilotos de aviação civil doméstica na China teve um contato próximo com o avião, que era a TB. Ele tem a função de modelos complexos e possui manuseio conveniente e equipamentos aéreos avançados, que é mais adequado para o ensino. Também é organizado como esquerda e direita como o avião civil. Pode estar familiarizado com a operação da aeronave de passageiros mais rapidamente, E sua boa economia de combustível também reduz os custos de ensino.

Museu da Aviação Civil

A aeronave 5 do tipo é a primeira aeronave de transporte auto -fabricada no meu país. Também é a maior e mais longa produção de aeronaves de transporte. Segundo o objetivo, a aeronave correspondente, a aeronave correspondente, a aeronave agrícola, o instrutor de bombardeio piloto, a máquina de paraquedismo, a câmera de ar e outras máquinas modificadas do modelo. O cônsul da máquina China A Academia de Voo da Aviação Civil foi doada ao Museu da Aviação Civil em 2007.

Museu da Aviação Civil

O helicóptero Mi 8 é um helicóptero de tamanho médio desenvolvido pelo antigo Departamento de Design da União Soviética. A faixa máxima é de 500 quilômetros, o levantamento prático é de 3975 metros, 28 passageiros podem ser contidos e 3 membros da tripulação podem ser contidos. Em 1971, meu país introduziu o primeiro lote de helicópteros civis do Mi 8 ondas. M-8S545; O helicóptero é o primeiro helicóptero coletado pelo Museu da Aviação Civil, que tem alto valor de coleta. M -8S545; O helicóptero é um helicóptero produzido pela antiga União Soviética no início dos anos 90, que uma vez serviu China Airline Universal Handan A empresa está envolvida há muito tempo em missões gerais de aviação. Depois de se aposentar em junho de 1997, Hebei O logotipo do hotel de aviação civil é colocado em frente ao hotel. Doado ao Museu da Aviação Civil em março de 2008.

Museu da Aviação Civil

A aeronave IL 14 foi aprimorada pelo antigo Departamento de Design Soviético da ILISA com base na aeronave de transporte da IL 12. O primeiro voo de teste em 1950 e foi usado em 1954. Em 1957, a Força Aérea aprovou a aeronave IL -14 nº 4208 para ser convertida em líder. Em 1957, Mao Zedong pegou o segundo avião especial 4208. "Fotos do presidente Mao no avião" foram tiradas neste avião. Esta máquina é da Southern Airlines Henan A filial doou ao Museu da Aviação Civil em 2007.

Museu da Aviação Civil

Museu da Aviação Civil

Fiquei chocado quando vi este texto introdução. O aeroporto que estava tão quebrado no aeroporto de Nanyuan foi na verdade China O primeiro aeroporto

Museu da Aviação Civil

Yier 18 aeronaves de controle remoto é muito grande, a maior aeronave de controle remoto elétrico da China

Museu da Aviação Civil

O motor é tão grande

Museu da Aviação Civil

Museu da Aviação Civil

Área de exposições ao ar livre

C46 é NÓS. A aeronave de transporte duplo de alto desempenho produzido por Curtiss é a década de 1940 NÓS. Máquina de carga militar projetada pela Força Aérea do Exército. Na Segunda Guerra Mundial, o C-46 fez uma grande conquista. Era a principal aeronave do transporte aéreo S2 Hump. Era também as principais forças de transporte aéreo nos primeiros dias da Força Aérea do meu país. Havia 3 C46s em a cerimônia de fundação para participar do ar. A aeronave foi doada pelo Museu da Aviação Civil da Força Aérea em 2007.

Museu da Aviação Civil

Museu da Aviação Civil

Museu da Aviação Civil

A aeronave LI-2 é uma aeronave de transporte de pistão de curto alcance produzida pela antiga União Soviética. NÓS. A aeronave DC-3 foi feita de imitação, que era relativamente avançada na época e era a principal aeronave de transporte da União Soviética na Segunda Guerra Mundial. Em 1º de julho de 1950, foi criada a China-Soviet Civil Aviation Co., Ltd., e meu país introduziu aeronaves de 16-Li-2 da União Soviética para formar o principal grupo da fundação inicial da República Popular da China. Este tipo de aeronave recebeu Argélia Assim como Hungria Esperando pela delegação nacional, ele também serviu de tarefa para alívio de desastres. O primeiro conjunto de 2 centavos do meu país foi a aeronave LIL-2, o que provou a influência da aeronave na época. Aeronaves de transporte de pistões LI-2 (LI-2) são o povo da China República O primeiro lote de aeronaves de transporte de pistão dupla, importadas da União Soviética da União Soviética, haviam usado o código nº 14. Os aviões LI-2 são no início da década de 1950 China Os principais modelos de transporte aéreo militar e de aviação civil também foram usados como máquinas de teste aéreo e aposentados em 1986. A aeronave foi doada ao Museu da Aviação Civil pela Força Aérea em 2007.

Museu da Aviação Civil

Museu da Aviação Civil

A310 Aeronave é Europa Os 200 programas duplos médios e curtos desenvolvidos pela Airbus Company com base em aeronaves A300 corredor Aeronaves de passageiros largas -Layout típico de cockpit de duas classes, capacidade padrão de passageiros de 220 pessoas. Este número de registro da máquina é B2301, sim China O primeiro Airbus Dual introduzido e operado no continente corredor Aeronaves largas -corpo, entregue oficialmente em 25 de junho de 1985 China A Administração da Administração da Aviação Civil Oriental China A Oriental Airlines operava, com um total de 39053 horas, 20968 vezes e pouso, e se aposentou após mais de 20 anos de vôo seguro. Foi recomprado pela Airbus e doado ao Museu da Aviação Civil em 2007.

Museu da Aviação Civil

J -Religioso aeronave tipo 5 é Chengdu A empresa da indústria de aeronaves modificou a aeronave de treinamento sênior de jato para qualquer clima com base na armadura J-5. Para o treinamento médio e sênior do Pilot. Em dezembro de 1966, o estado aprovou oficialmente para a forma e colocou em produção. A aeronave j -religiosa desempenhou um papel insubstituível no treinamento de vôo da Força Aérea Popular. Foi usada como uma aeronave especial para a equipe de desempenho de 1º de agosto do meu país. A aeronave foi doada ao Museu da Aviação Civil pelo Departamento de Equipamentos Aérea de North em dezembro de 2012.

Museu da Aviação Civil

Der Worbly parece

Museu da Aviação Civil

Museu da Aviação Civil

Rota de corcunda

De 1942 a 1945, China CIA aérea Para NÓS. Décima da Força Aérea, União da Índia -Cocada, responsável Índia Tingjianghe China Kunming Tases de transporte de aviação cerca de 800 quilômetros entre e por toda parte. Esta rota deve voar sobre Ximalayan Sul Duan, os picos de neve da geleira são como o pico de carne dos camelos, então eles são chamados de transporte aéreo "corcunda". Isso é na Segunda Guerra Mundial China Companhias aéreas, China A companhia aérea desempenhou um papel importante no transporte aéreo de Hump e fez uma contribuição indelével para a vitória da Guerra Anti -Fascista Mundial.

Duas revoltas

9 de novembro de 1949, em China Sob a liderança direta do Partido Comunista, China Liu Jingyi, Gerente Geral da Aviation Co., Ltd., Chen Zhuolin, Gerente Geral da Central Aviation Transport Co., Ltd. em nome das duas empresas em nome das duas empresas Hong Kong Os funcionários anunciaram a revolta, separados do regime de Kuomintang, e aceitaram a liderança do governo do povo central. AVIC, Gerente Geral da Central Airlines e outros pegam a aeronave CV-240 XT-610 por CV-240 XT-610 Hong Kong Voo direto Pequim , As 11 aeronaves restantes Hong Kong Voo direto Tianjin , A história é chamada de revolta "duas companhias aéreas". A revolta de "duas companhias aéreas" é uma jogada patriótica com grande importância. China A construção e o desenvolvimento da indústria da aviação civil fornecem técnicos, talentos, equipamentos e outras condições. Em apenas meio dia de visita, não apenas entrou em contato com o avião de perto. Também aprendi sobre a rota da corcunda e a revolta da aviação. Acho que o Museu da Aviação Civil vale a pena!

E descansar na capital dos Estados Unidos - Weekend Posto _ Viaja menina bonita
Anterior
Leve seus pais para visitar a turnê de 5 dias de Pequim
Próximo