"Gao Tianyu Earth Red Qingyang" Propaganda de turismo cultural entrando nos quatro cartões de visita de viagem cultural em Xi'an apareceu - China Travel

em 14 de abril, os esportes culturais de Qingyang, esportes, esportes, rádio, televisão e turismo organizaram departamentos relevantes de turismo cultural do condado, pontos cênicos de 4A, agências de viagens, mercadorias de turismo cultural e herdeiros não genéticos para o Cidade antiga para realizar a reunião de promoção de produtos de turismo cultural de Qingyang.

Zhao Feng, vice -diretor do Bureau de Cultura e Turismo Xi'an, participou e fez um discurso. Mais de 150 pessoas da Associação de Turismo Xi'an, empresas de turismo cultural, vendedores de viagens, clubes autônomos, clubes ao ar livre e mídia de notícias participados a reunião de promoção.

Um Qingyang Suona, alto e tranquilo e tranquilo, abriu o prelúdio da reunião de promoção especial XI'an de "céu alto e solo grosso Qingyang vermelho". Na reunião de promoção, o vídeo de propaganda de Qingyang City foi transmitido. Qingyang Min Ge intercalou com exibição não -herda. Nanliang Rap e os sentimentos de Longdong Road retornaram ao intestino, fazendo com que o público aplaudisse a cena. Os produtos culturais e criativos exibidos, como bordados, sacolas perfumadas, sombras, corte de papel e fungos maculares, pretos, sementes de melão branco, shishe xiaomi, xiaofei e outros produtos especiais estão cheios de características especiais e distintas, o que atrai a atenção dos convidados xi'an.

Na reunião de promoção, a cidade de Qingyang se concentrou na saúde da Recursos e Produtos da Agricultura, Revolução Vermelha de Zhou Li, Redes Red e Produtos de Turismo Cultural Folclóricos. Província, a cruz -provincial (distrito) yinxi alta velocidade trilhos de trilho vermelho linhagem de pesquisa vermelha 4 de pesquisa vermelha e uma bela linha turística rural puhechuana, a linha turística de lazer à beira -mar, a linha turística xianglechuan ecologia cinco linhas turísticas rurais da linha turística turística, ziwu ling ecological A linha turística de recreação e as linhas de viagens em estilo de platô promoveram as políticas preferenciais dos "atraentes clientes de Gansu em Gansu" e o apoio de Qingyang City para a indústria do turismo. A cidade de Yangsheng, de Yaowang Dong, a área cênica de Zhou Zuling e a área cênica turística vermelha de Nanliang empurraram os pontos cênicos.

Serviço de Viagem Internacional de Turismo de Turismo de Qingyang, Corporação de Investimentos de Turismo Cultural Qingyang BEIYUFENG AGÊNCIA DE VIAGENS, GRUPO DE TRANSPORTE PÚBLICO QUNINGYANG A Travel Co., Ltd., Gansu Guoyun Travel Agency e agências de viagens locais de Xi'an assinadas em contratos de local. Cada cooperação em profundidade sobre compartilhamento de recursos de turismo cultural, política mutuamente benéfica, co -transformação da marca, interoperabilidade de linhas, co -extensão de mercado e entrega mútua de clientes.

Os dois lugares afirmaram que Qingyang está conectado às paisagens de Xi'an, comunicação cultural, integração econômica e relações familiares. O povo dos dois lugares é uma família desde os tempos antigos. Qingyang e Xi'an também são importantes cidades de nó na estrada da seda. Durante muito tempo, os dois lugares têm um relacionamento próximo e um relacionamento próximo com os sistemas culturais e turísticos dos dois lugares. Em particular, após a abertura do trilho de alta velocidade Yinxi, Qingyang e Xi'an tiveram apenas uma hora de carro, o que realmente percebeu a interconexão da economia e da cultura dos dois lugares. Através da promoção e troca, os viajantes Xi'an usaram o Qingyang como os principais destinos turísticos ao redor da área circundante. Alimentos especializados de grãos, sentem a simplicidade do povo do antigo distrito.

A cidade de Qingyang se concentra nos quatro cartões de visita de viagem cultural da "cidade natal de Qihuang, Zhou Zu Sancti, Red Nanliang e Folklore Qingyang" em torno da imagem da marca de "High Sky e Sinco grosso Red Qingyang". A área turística das áreas turísticas , a zona de turismo cultural de Guqingzhou e o Layout Industrial de Ziwan Lingkang Resort "One Garden e quatro distritos", e se esforça para construir Qingyang em um destino doméstico de primeira classe e destino turístico de saúde na China. Atualmente, houve 20 pontos cênicos -chave na cidade, mais de 200 pontos turísticos rurais, como resorts, fazendas, etc.; Mais de 50 hotéis de turismo de alto nível; 28 agências de viagens e filiais; mais de que 220 Empresas de produção e vendas de commodities de turismo cultural. Qingyang conquistou o título de "Ten Ten Charm City" e "mais bela cidade do turismo cultural chinês" em "China Charity City".

Romance Casual Tire fotos da Terra Santa Dong Fengyun (2022.7.7-7.9)
Anterior
Yunnan Auto -driving 7 dias em setembro (Jialiang)
Próximo

Sempre vá para Shangri -la

- na temporada de verão.

Venha aqui inadvertidamente