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Aeroporto de Xining

Day - 1 o final da primavera, noroeste O tempo ainda é a área legal. Aircraft perfurando a névoa da manhã de espessura, desembarcou em Xining Quando aeroporto Caojiabao, soprando uma pedra que rola montanhas altíssimas. Mesmo ainda primavera, estas montanhas são também rara vegetação verde, inevitavelmente, dá a aparência desolada e sensação.

Aeroporto de Xining

Carro ao longo da estrada do aeroporto, que durou cerca de uma hora de ir "Tar", desta vez recebendo Lang. Roadside cinturão verde de árvores e flores variedades plantadas no entanto, a idéia parece bastante exuberantes, belas flores individuais, mas também um pouco inesperado.

Aeroporto de Xining

Kumbum (Mosteiro kumbum) está localizado no Qinghai província Xining 25 km ao sudoeste de Huangzhong cidade do condado Lu Shaer, construído durante os anos Hongwu.

Lotus Lake

Daikin em homenagem ao templo para comemorar o "Buda segundo" do Gelug Seita do Budismo Tibetano (Yellow Sect), fundador Tsongkhapa construiu uma grande torre de prata. Porque o "primeiro templo lá depois de a torre", disse ele, "Tar". Tibetano nome monástico é "Dagon Benxian Bahrain "Significado" centenas de milhares leão rugido do Buda Maitreya Temple. "

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século 14, Yuan Di positivos dezessete anos (1357, dos anos de peru tibetanos AD), Tsongkhapa nasceu em Qinghai Huangzhong County. Seu local de nascimento língua tibetana é chamado de "Dzongkha", então o chamou Tsongkhapa, o que significa que as pessoas nascido em Dzongkha. Tsongkhapa lei chamado Lobsang Zhaba, significando Shanhui.

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Desenvolvimento do budismo tibetano à Dzongkha Klang era vivo, o poderoso Kagyu, Sakya E outra seita líder, tornou-se uma batalha política nas forças superiores budistas, o que levou diretamente para os preceitos do budismo, aspectos espirituais da natureza são tendência decadente. Depois Tsongkhapa testemunhou a confusão, muito triste, então ele estava determinado a reforma religiosa. Tsongkhapa estudo duro durante um longo período de estudo árduo e requinte, para criar um conjunto de arquitetura budista, seus tratados importantes resumo "lamrim" e "ampla teoria tântrica Estrada sequencial" yoga supremo que altera a lei é o seu sistema ideológico.

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Depois disso, a criação de uma nova Tsongkhapa seita: Gelug Sect. Ele mudou Peach usando bonés amarelos, disse que ele estava usando uma seita mitral vermelho distinta de outras tradições, diferentes daqueles que praticam os preceitos da corrupto, herança e determinação para cumprir Índia Preceitos de Buda sob a sala de mestre Lee. "Cresceu" meios "regulação bom."

Daikin Temple watts

Porque Tsongkhapa Peach usando bonés amarelos, assim chamado para a "escola Chapéu Amarelo" Gelugpa, "Seita Amarela". Tsongkhapa salientou a seqüência prática, estava perto após a primeira, que era tanto segredo "ascética defensor": monges não se casar, matando e estudantes, álcool proibição, cortado trocas mundanas e assim por diante. Sua chamada para a ação e para dar apoio activo das autoridades locais, mas também pela calorosa boas-vindas as massas de monges e leigos.

Daikin Temple watts

Manjusri Tsongkhapa lenda Buda Reencarnação, nasceu quando sua mãe em trabalho de parto no campo. Sua mãe sozinha para cortar o cordão umbilical, campo pingando sangue do cordão umbilical, que magicamente crescer uma árvore de sândalo branco, uma árvore de cem mil folhas, cada um mostrando uma fatia naturais leão Roar Buda (um tipo de imagem corporal Buddha of), "esta arma" (cem mil como) um nome que vem deste.

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Portanto, seus seguidores será jogado no local para comemorar o Templo torre: primeira árvore torre árvore sagrada envolto base de pedra, com a prata após o vazamento em uma grande torre de prata tão alto quanto 12-13 metros, e depois revestida com ouro e incrustada cada gem estilo. Que criou um santuário dedicado a Tsongkhapa como adoração. Uma vez que este é Tsongkhapa nasceu da Terra Santa, tornando-se assim um dos famosos berço Kumbum do Gelug Sect; posição religiosa de destaque, como o local de nascimento de Buda Lumbini .

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Tar do watts Temple Daikin, Oscars W Temple, Temple e pela Igreja, nove templo, grande Lalang, torre wishful, Torre Pacífico, Bodhi torre, torre e outros pequenos interlúdio entre milhares de edifícios, composto de um grande edifício complexo uma combinação de chinês e tibetano estilo de arte. Temple edifícios mistura de palácio de estilo chinês no topo plano estilo tibetano, general superior para o quebra-cabeça beirais construção chicote feiyandougong Han e tibetanos de estilo edifícios de cânhamo paredes, incrustados em sânscrito Kalachakra maldição e bronze espelhos, azulejos embutidos inferior. Tar é não só China Um budista Terra Santa, e é uma das instituições de ensino superior para criar um grande número de intelectuais tibetanos, o templo tem exotérica, tântrico, astronomia, medicina, quatro Universidade.

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Tar templo todo existente oitocentos monges, incluindo o Buda Lama, incluindo um total de mais de 70.

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Aqui está a escultura de manteiga, murais e alto perfil Duixiu, conhecido como Mosteiro Kumbum "Ruin".

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Tar edifício principal perto do planalto, distribuídos em uma vala em ambos os lados Lotus Colina inclinação.

Praça tar

Praça tar

Praça em frente à movimentada, há muitos vendedores que vendem todos os tipos de lembranças seguida, é irritante.

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Para o portão, borda direita da icónica oito tesouros torre Wishful,

Oito torre wishful

Diz-se que a torre de oito garrafas em forma-, unge-se com cal, assento tijolo verde, decoração cintura escritura Torre de Hanói para comemorar o mérito oito na vida do Buda e construído.

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Oito torre wishful

E na inclinação para baixo da esquerda, primeiro a ver o Depositário do Templo ( Oscars templo Watt).

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O templo foi construído no ano de 1692, a casa do principal proteção fornecimento Dharma, se livrar da lei mal de Deus. Temple está na frente de "bandeiras de oração edifícios" tibetana "participação forte", que significa "edifícios vitória", disse o Dharma vitória permanente, Tetra Pak seres sencientes dizer.

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Hall é um edifício de estilo pátio compacto: a frente do salão principal de três andares, rodeada em três lados por meio do pátio do sumo corredor Cedian; quatro paredes pintura mural é um dos "posse de Kumbum Artes Ruin" conteúdo Dharma é a proteção da lei de Deus, abençoe os seres da cena.

santuários salão principal dedicadas a "corpo, fala e mente, carreira, mérito" Cinco estátuas de divindades protetoras.

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características únicas são: exibir cima e para baixo duas cercas nos corredores do tigre, o leopardo, urso preto, bisontes, antílopes, macacos, macacos e outros espécimes animais, um símbolo de dignidade aplicação da lei.

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Em que o lado esquerdo do segundo andar abriga o mestre da Nona Panchen Lama Nyima era montar o cavalo branco a partir da posse de Kumbum Tashilhunpo. estátua de Guru Rinpoche dedicado para o segundo andar, terceiro andar dedicado a Tsongkhapa mentoring três estátuas.

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