2015.5 Yunnan Honghe: Linha Vietnam Railway (construído em Kunming Mengzi estuário água) _ Travels - China Travel

local Southwest Universidade Nacional Associated

local Southwest Universidade Nacional Associated

Universidade Yunnan

Kunming Estação: Spring City Kunming - de volta para um quadrado falante Kunming A primeira reação é "Cidade Primavera", é a segunda vez que vim a Kunming , Tempo sempre confortável. Kunming O dia sempre bonito, falando sobre Mr. Lin Huiyin Kunming Vem, sempre com um senso de beleza e alegria: Kunming Para sempre como os Estados Unidos, se é ensolarado ou chovendo. O cenário fora da minha janela é particularmente movendo-se trovoadas. Na chuva, o quarto tem uma atmosfera indescritivelmente romântico - céu de repente escureceu eo juntos terra. Uma pessoa fora da casa tem silêncio deserta do grande jardim. Esta é a vida de uma pessoa esquecer. de Lanzhou Depois de mais de duas horas de voo chegou Kunming aeroporto água por muito tempo para o hotel tarde da noite, a paz de espírito para dormir, no dia seguinte é um dia brilhante. No dia seguinte, o tempo estava bom, até a rua para comprar um dólar 2 Burn Erkuai, que é Kunming Comida única, barato e saboroso, comer durante a caminhada para o site da Universidade Associated Southwest. Do passado veio aqui no ano passado, este ano eu li muitos livros sobre a Assembléia Geral, mas aqui novamente, e meu coração ainda não pode acalmar. Seguir em frente, me deparei com uma grande nuvem, buganvílias cobriu toda a superfície das paredes, esquilos de árvore de lazer comer castanha, os estudantes ainda estavam ocupados acariciando sua foto de formatura reter memórias, eu vim para Ying hospital antes outono, aqui é o Sr. Liang Sicheng e Lin Huiyin para o então grande dormitório senhoras do design nuvem, duas palavras desta vida só tinha uma casa de design próprio. Ele está localizado no Kunming nordeste Uma pequena Murakami em doze quilômetros. Ao descrever o Sr. Lin escreveu isso na casa: o clima começou a ficar frio, o céu cheio com mais e mais inundações outono, cenário encantador. Grande, cheio de flores selvagens no ar - um dos melhores sentimento há muito esquecido de muitos. Todas as manhãs e à noite, a orientação solar desde Strangeness trazer sereno e belo prazer, secretamente disparou a este mundo cheio de caos e desastre irremediável, as pessoas ainda estão cientes da tranquila EU O tipo de sensação dolorosa. Guerra, especialmente a nossa própria guerra, é sempre sombrio nos aproximando, se aproximando da nossa carne, coração e nervos. Liang Lin e poderia tempo suficiente longo não ao vivo, depois à esquerda novamente Kunming , Ir para a cidade do Rio Yangtze Yibin Li Zhuang.

Yun licença, entrar em movimento de ônibus Kunming Estação do Norte ( Yunnan Railway Museum). O seguinte descreve a construção de centenas de anos de fundo histórico de Yunnan e Vietnã, por meio de, ou seja, também detém China running trem antiga, há Filadélfia 29, Michelin e outros veículos de passageiros estrangeiros, bem como o leste, O Oriente é Vermelho, harmonia e outros trens domésticos-made, treinar um grande cabeça agora se tornou um grande brinquedo em exposição no museu, atraindo muitas crianças vêm e seu jogo. Ao lado do museu ainda está em uso Kunming Estação do Norte, onde ainda opera a única ferrovia de bitola métrica da Royal Camp - Kunming Norte - Shiju, é vida passada é bitola métrica inacabada - Burma Railway. Dois dólares ida e volta, aqui estão mais belas paisagens da cidade e velhos sentimentos fluir ... Ficando aqui, eu acho que o Sr. Lin, Lao Jin, Liang três letras ano dirigida a taxa de Wilma é um comentário interessante sobre a estação e do webmaster: Lim disse: pensado para ser uma doença crônica, dispostos a fazer apenas uma coisa, a maioria não são bons em lidar com uma miscelânea de tarefas domésticas. Mas, como uma miscelânea de coisas New York Estação Central vai chegar a qualquer momento de cada linha como um trem vindo para ele. Eu posso ser proprietários, mas ele é a estação! Eu poderia ser atropelado, mas ele nunca será. Lao Jin é esse tipo de passagem, ele ou ver um visitante, ou o acesso a uma ligeira perturbação ao tráfego, mas sempre me pareceu mais interessante para fazer uma estação normal, o chefe da estação mais feliz. Kim PS: na frente dos donos de postos e está digitando, além de ver um trem de passageiros através do exterior, mesmo incompreensível, mas também em uma perda. Eu não sei quantas vezes através New York Estação Central, mas nunca vi os proprietários. E aqui estamos nós, na verdade, só vi a estação e viu os proprietários. Caso contrário, eu provavelmente iria confundir os dois. Sicheng no final da carta escreveu: Agora vire para a estação: a estrutura de viga principal devido à má fortemente enviesada, União Hospital ser design feio e construção de suportes de aço Após sete anos de serviço tem sido uma grave perda, me passa o seguinte o tráfego pesado de guerra parece ter abalado a minha fundação. Não haveria ser New York Estação Central é uma miscelânea, apenas a abrandar a paisagem de calibre metros, muito longe, uma frente verde de Dongfanghong estava lentamente na estação. Frente construído em 1984, Changzhou fabricação Qishuyan, serviu por mais de 30 anos. Não há proprietários movimentada e cheia de passageiros, apenas uma estação de lazer Francês com apenas um carro velho estacionado. Estação aqui pode ser diretamente sobre o carro, em seguida, comprar um bilhete no trem, um bilhete só de ida ou bilhetes escritos à mão antiquados, condutor sell-write, quando o comboio de alta velocidade não tem necessidade dos bilhetes escovar diretamente o tempo de cartão de identificação, também existem com tais eighties antigos, o carro principalmente os pais com filhos adolescentes para celebrar o fim de semana, bem como casal de cabelos brancos nas memórias de carros do passado, e desfrutar de seus netos, é claro, também eu como o ferro e fotografia entusiastas. Trem começa lentamente, abrir as janelas do carro, a janela de brisa para fazer este trem antiquado excepcionalmente bela, trinta jardas por hora todo o caminho através da cidade que cruzam o rugido contínuo, cada um guarda de trânsito de veículos de tipo honra de atenção, de modo que este trem de bitola métrica para se tornar cenário rara da cidade, todo o caminho lentamente para a frente, com ambos os lados todo mundo olhando. Meia hora depois, o trem em uma estação pequena chamada de cânhamo parque de estacionamento, e não há elementos essenciais dessas estações, todos dentro e fora do lado dos trilhos, mas também têm sido muito acostumado. Ainda mais para a frente, para o terminal de Shizui. Todo mundo sair, olhar para esta mão livre locomotiva U-turn Dongfanghong nas pistas, separadas cabeça e do corpo combinada com cada passo, a equipe de trem são meticulosos, é sua responsabilidade, e nós, os passageiros descer juntos curioso para ver tudo. Após a meia-volta, o trem lentamente de volta com a gente, uma criança chegou Kunming Estação do Norte. À noite, ao iniciar Dianyuetielu Kunming local Station Sul, onde comer o jantar, há uma estação de comboio 1910 Sul temático restaurante, sentado em uma posição ferrovia para comer um tradicional velho Diancai, como se o relógio para trás cem anos atrás ...

Estação Jianshui

Jianshui Templo de Confúcio

Jianshui Templo de Confúcio

Jianshui cidade antiga

East Yunnan_Travel
Anterior
Yunnan Honghe início da primavera de 2012, viajando de artigos de viagem de carro _
Próximo

Hainan anel (a) curso _

Hainan Lazhou Tour

HAINAN JARDE BOTANICAL