Organize mudanças para estimular a vitalidade da inovação, Haval Beast Experience Marketing Entrando na categoria de tecnologia negra - China Travel

Com a ascensão da geração mais jovem de grupos de consumidores, as antigas rotinas de produtos e marketing foram gradualmente eliminadas, contando com os novos produtos extremos e atraindo usuários para participar de marketing de interação com marca e produto começou a fazê-lo . Recentemente, a conferência de lançamento do Haval God Beast, com o tema de "God Beast Come to Wisdom", cortou o coração dos jovens consumidores com profundo marketing experimental, o que causou atenção e reconhecimento generalizado dos principais parceiros da mídia e da indústria comprometido com a igualdade de tecnologia inteligente de alto nível, atacando categorias de tecnologia negra e adotando futuras cortinas de desenvolvimento de mercado de viagens inteligentes.

Use a experiência de prazer sensorial para tocar o coração do usuário: cenário interpreta a tecnologia negra, o navio de bandeira de árvore leva a imagem A experiência em marketing acredita que as decisões do consumidor dos usuários são o resultado de cognição perceptiva e pensamento racional. Entre eles, a experiência de visual, audição e o senso de participação no processo de interação, a estimulação direta das emoções e idéias dos usuários podem melhorar efetivamente a satisfação e promover o comportamento do consumidor. É do papel da experiência emocional que a besta de Haval se concentra na cena típica do carro, aprofundando os pontos problemáticos e as necessidades potenciais e exercem suas próprias vantagens tecnológicas negras do mesmo nível. coragem.

Na conferência de lançamento, a Havil Beast convidou as estrelas de Guo Yang, Guo Liang e pessoas de comédia. Inns "," Happy Road With Happiness ", apresenta vividamente as soluções inovadoras da indústria do empoderamento da tecnologia negra de corte de corte da besta de Deus Haval e da criação alta de qualidade alta, como estacionamento automático, interação inteligente de carros humanos (Interação do rosto da face (face do rosto (reconhecimento de rosto do rosto, controle de voz, controle de gestos), condução auxiliar de alta velocidade da HWA e outros destaques funcionais, resolva com eficiência os pontos problemáticos do estacionamento "difícil", "estupidez" do caro humano - Interação e alta velocidade "cansada". Categoria de tecnologia negra. Use o pensamento racional para experimentar a motivação para estimular a motivação do consumidor: interpretação profissional da ciência e tecnologia grande café, "aproveite o primeiro" em testemunho do local As pessoas geralmente não gostam de outros para tomar decisões por si mesmas e preferem tomar decisões. Em outras palavras, quando as pessoas tomam decisões do consumidor, o pensamento racional independente geralmente é indispensável. A partir disso, a chave para experimentar o marketing é orientar os usuários a pensar. Ou seja, depois de formar uma cognição de marca e produtos através da experiência sensorial, é necessário orientar os usuários a pensar mais. Quanto mais pensamentos, mais profunda sua consciência da marca e dos produtos, e mais fácil é estimular a motivação do consumidor.

"Jogando juntos Zhizhong Chuang" é uma implantação estratégica na marca de Harvard "2025". Do ponto de vista do marketing da experiência, esse tipo de inovação aberta e medidas agressivas realmente usam a orientação "Common Play" para aprofundar o pensamento racional sobre "sabedoria e inovação pública". Na conferência de imprensa, Wu Shulin, vice -presidente da Baidu Smart Driving Business, explicou em profundidade a tecnologia de estacionamento automático multi -cenário da Besta Haval. Sentido de proximidade com a "grande família" da tecnologia besta negra. Li Xiaorui, CEO da HAVAL, entregou a chave do carro para os dois bestas para "aproveitar os funcionários primeiro" e a confissão no local.

Inovação contínua do marketing experimental: organize mudanças em torno dos usuários para estimular a inovação vitalidade O grupo de consumidores de carros inteligentes está mudando para mais jovens. Os dados mostram que desde 2017, o consumo de carros inteligentes aumentou 6,2 vezes, dos quais os anos 90 aumentaram para 30%. Mais do que isso, seu comportamento de consumo também mudou novas alterações, como mais abertas à marca e não mais limitadas a marcas bem conhecidas; Tais tendências de consumo, sem dúvida, apresentam requisitos mais altos para o marketing experimental. Como responder? Aprofundar o conceito de Usuário, organize mudanças organizacionais e consolidar a força conjunta de vários departamentos e processos, a fim de formar uma resposta rápida e precisa às mudanças na psicologia do comportamento do consumidor.

O bem -sucedido planejamento e implementação da conferência de listagem de Beast Harvard foi a reflexão dos resultados da marca Haval que estimulou a vitalidade da inovação após a implementação da reforma organizacional. Li Xiaorui, CEO da marca HAVAL, disse: "A Haval adotou o modelo da estrutura organizacional 3.0 para alcançar um carro, uma marca e uma empresa e percebeu os usuários mais diretos e eficientes para se conectar à empresa do tipo de usuário. Ganhando o mercado motorista endógeno. Conclusão: Nos três primeiros trimestres de 2021, as vendas nacionais de veículos de passageiros de redes inteligentes (L2) atingiram 3,186 milhões de unidades, e a taxa de penetração no mercado foi de 21,4%, o que aumentou significativamente com a comparação de dados do mesmo período em 2020. Está sob uma tendência de mercado que os bestas da HAVAL apreciaram rapidamente o mercado de praias com marketing experimental em virtude do desempenho de rede inteligente do mesmo nível. No futuro, o HAVAL continuará aderindo à estratégia de categoria, implementará o conceito de usuário primeiro, aprofundará a mudança da organização organizacional, perceberá a transformação do pensamento do engenheiro para o pensamento do usuário, aprofundará o marketing experimental e, finalmente, construir o primeiro usuário do tipo de usuário Marca do setor para promover o contínuo para cima da marca.

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