Transporte entre o impressionismo e Barbizon - Zhangye Wetland Park_Travels - China Travel

França O pintor Claude Monet, conhecido como o "líder impressionista", é um dos representantes e fundadores dos impressionistas. Sua série de pinturas de nenúfar tem um valor artístico extremamente alto. Paris Cerca de 30 minutos a oeste da margem arborizada do Sena Giverny Cidade, Giverny Giverny , Também chamado de Monet Township. Esta cidade está localizada Paris A margem do Sena fica a cerca de 70 quilômetros a oeste. Em 1890, Monet, 50 anos, comprou sua própria casa aqui. Ele cava uma lagoa aqui para plantar nenúfares, primeiro apenas para ver. Mais tarde, de repente "os elfos na piscina apareceram na minha frente, então eu levantei a paleta". O resultado de sua caneta de animação é que somos Paris do Oran Os "nenúfares" vistos no Museu de Arte de Qiuli (Jardim Laranja) e a casa de Monet também foram divulgados no mundo como um museu de arte. Sempre existem tantas coincidências no mundo, fora de Chipre Jiangnan Zhangye Há também um lugar com nenúfares, ou seja, Zhangye Parque das zonas húmidas. E a distância Zhangye A área urbana também fica apenas a 30 minutos de carro.

Impressão invisível, realidade visível

A primeira impressão, o lírio d'água na água rasa, entrei Zhangye A primeira vista do parque pantanal. Sob o céu azul ao meio-dia, ela era pura e não era fascinante para levá-lo ao sonho. Nele, vi Monet sentado sozinho, agitando um pincel na mão para criar uma cor azul safira na prancheta. Ele aplicou a tinta finamente na tela já esticada e, à medida que as pinceladas, um tom de safira puro apareceu. Quando o vento aumentou, o vento moveu a água, e o nenúfar flutuou suavemente com Weibo, exatamente como a jovem garota na coroa de feijão, tímida. Monet olhou para o nenúfar, olhou para o vento em silêncio. Por um longo tempo, ele deu um suspiro de alívio, seus olhos revelaram inadvertidamente o orgulho da criança, ele sabia onde esse nenúfar deveria ser escrito, seu elfo veio. O pincel em sua mão bateu rapidamente, e a tinta da paleta ficou cada vez mais colorida, mas a cor que ele fez era mais espessa e mais cheia. Nenúfar, ela não deve ser frívola, o que ela está no coração de Monet? O coração voou com o vento e voltou com o vento, abriu os olhos, Monet espalhou o lírio d'água na frente dos olhos.

A morte é o começo da vida, lótus residual

Muitos pintores adoram lótus e lótus. Do realista lótus vermelho florescendo do verão, à pintura do lótus remanescente no outono e inverno, ao lótus zen no mundo espiritual e religioso, todos mostram a profunda contemplação da alma pela vida, santidade e escuridão. O lótus, o lótus, o reino imortal, existem algumas pessoas que podem se envolver nele. Eu existo e acho desagradável.Esta afirmação filosófica explicada pelo existencialismo, sob o domínio do lótus e do abandono do lótus, e depois pintada pelo pintor, é realmente um verdadeiro significado. O ditado budista "esticar o pé na água não está mais na frente da água", o zen de um sorriso com flores, esgueirar-se para a pintura. O lótus residual não é depressão, mas outro tipo de vida. Lírios de água o cercavam, como se o lótus sussurrasse seu nome ao vento na água. O nenúfar é como um sonho e me levou para a última temporada de verão, quando o lótus floresceu.

No mundo de Monet, não há cores simples, sua cor é uma espécie de luz. Por causa da luz, todas as cores têm um brilho que muda rapidamente. Monet nos guiou a começar outro sentimento na retina, como salvar a maneira como assistimos, e ele nos salvou. Sentimos que a névoa da manhã ao amanhecer cai sobre a água e uma flor de lótus floresce silenciosamente; podemos sentir as gotas de água no salgueiro chorão depois da chuva, pingando na piscina e ondulações e ondulações; podemos sentir a luz e o reflexo do pôr do sol A cor dourada de Shen Jing, como infinitas queixas, queria contar alguma coisa, mas eventualmente o silêncio passou. Tive a sorte de apreciar os "nenúfares aquáticos das quatro estações" de Monet, em pé silenciosamente, como se estivessem do amanhecer ao anoitecer, como se sentassem da primavera ao outono, como se a luz da lua estivesse começando, o som da água nos meus ouvidos, cada floração Os estames são a circulação de estrelas. Nesse momento, no parque pantanoso, ouvia meus ouvidos com o som de pássaros cantando, isso era vida; havia um sussurro de flores, isso era vida; havia um silêncio residual, que era o começo de uma nova vida.

Impressionismo, do Barbizon, e depois de volta ao Barbizon

Entre 1830 e 1880, nas proximidades Fontainebleau Floresta de Barbizon França Pintores de paisagens, estão cansados do academismo e do classicismo, formando um grupo de artistas, um gênero informal. Eles foram os primeiros pintores a comparar diretamente os esboços naturais, em vez de criar pinturas de paisagem no estúdio. Essa atitude criativa e sua oposição Yu Tian A paisagem e o verdadeiro retrato dos personagens influenciaram o estilo do impressionismo. Os pintores da Escola de Barbizon se opunham aos pintores acadêmicos que pintavam paisagens em ambientes fechados e defendiam sair do estúdio para esboçar a cena sob luz natural e criar pinturas de paisagens baseadas em esboços. Sua experiência criativa, especialmente o desenho de cenários, a fim de obter sentimentos verdadeiros e frescos e tornar o tom da imagem mais alto, a proposição e a prática artística, para os pintores de paisagens europeus e americanos, incluindo a inspiração importante dos pintores impressionistas. Sob a influência do Barbizon, os pintores do estágio impressionista do impressionismo gradualmente formaram seu próprio estilo. Como representante e fundador do impressionismo, Monet foi naturalmente influenciado pelo Barbizon. Caminhando pelo parque pantanoso, é possível apreciar profundamente a diferença entre o impressionismo e o Barbizon, a partir das imagens geradas na mente do impressionismo e, em seguida, de volta ao Barbizon real.

Quando se trata da escola de Barbizon, é preciso introduzir um grande mestre em canteiros - Theodore Rousseau. Rousseau fez o possível para expressar suas ambições em suas pinturas: "Ser indescritível, ser confessivo". Essa ambição muitas vezes o deixava desesperado, quantas obras foram destruídas quando estava prestes a ser concluída! Leonardo da Passarinho Da mesma forma, ele constantemente inventava métodos especiais para produzir cores e óleos especiais, de modo que tinha muitos trabalhos que se tornaram escuros e irreconhecíveis após uma ação química impura. Ele tem um temperamento poético, retrata a raiva que a natureza quer conter, em vez de retratar artificialmente os sonhos secretos do crepúsculo da manhã. O que Rousseau quer elucidar não é a vida de seres humanos individuais, mas a vida da natureza, um desejo de grupo. Seus sentimentos, sua imaginação, permitiram-lhe captar facilmente os espíritos das criaturas mais humildes. Ele disse a si mesmo que ouvia o som das árvores, seus movimentos e suas diferentes formas, e o ensinou a entender os enunciados na floresta e adivinhou o significado e o entusiasmo do gesto da flor. E aqui, eu disse que vi o vento, ouvi o vento e ouvi o vento.

Quando a fotografia idílica de cenário não é mais idílica

No mundo fotográfico, defendo os padrões de crítica para analisar qualquer tipo de gênero fotográfico. Talvez entre muitos entusiastas da fotografia e fotógrafos, seu gênero não tenha sido claramente definido. Uma vez eu critiquei a especulação surrealista, mas depois descobri que a crítica não é minha especulação? Certa vez, critiquei a manipulação excessiva de cenas na fotografia de alta arte e, quando tentei a fotografia de alta arte, as observações anteriores eram em parte ridículas e em parte verdadeiras. Quando eu tomo essa crítica China O gênero fotográfico de "novo pastoralismo", esse pastoral não é mais pastoral. As aves migratórias vêm para o sul, com uma falta de inverno, neste pitoresco parque pantanoso, também é apenas uma folha.

Uma verdade, uma etérea, duas memórias

Estou acostumado com a brisa e não suporto um vento forte. Um vento forte soprou, bagunçou seus cabelos, soprou seus olhos e acordou. Esfregando os olhos, as duas garotas andando ao longe também terminaram. E naquela cena de uma cena de sonho aninhada em uma árvore seca, nem o vento podia soprar.

Finalmente, uma breve introdução Zhangye Parque Nacional do Pantanal. Zhangye National Wetland Park está localizado Zhangye O subúrbio norte do distrito de Ganzhou está intimamente ligado à área urbana. As áreas úmidas cobrem uma área de 62.000 m² O corpo principal está localizado na zona de transbordamento de águas subterrâneas nos subúrbios do norte da área urbana e é adjacente à área urbana. Os diversos tipos de zonas úmidas na área planejada são Zhangye Oásis, um componente importante de um ecossistema frágil em uma região árida do interior, desempenha uma importante função ecológica, como conservação da água e regulação dos recursos hídricos, purificação da água, manutenção da biodiversidade das zonas úmidas, prevenção da desertificação e melhoria do clima fora da região. Sistema de apoio ecológico, para manutenção Zhangye Oásis e Heihe A segurança ecológica nos trechos médio e baixo é de grande importância!

Você, meu Rota da Seda - duas alimento bens Silk Road Tours pequenas notas (Lanzhou, Dunhuang, Jiayuguan, Zhangye, já Tucao adicionar imagens para trazer) _ Travels
Anterior
[A primeira viagem a noroeste com a namorada] Tal Temple, Lago Qinghai, Chaka Salt Lake, Emerald Lake, Dunhuang, Zhangye colorido Danxia, Qilian Zhuoer Mountain
Próximo

Huashanxing