Do outro lado do rio Yangtze: caminhada leve no circuito do parque florestal do Grande Canal + Explorando o antigo cais - China Travel

A pedra quente em forma de coração que peguei como lembrança

Quando andei na linha de Xiangzhi no sábado, sempre senti que era um desperdício de recursos hídricos lavar a roupa ao ar livre a pé por um dia, e senti que não havia caminhado ontem. Depois de acordar no domingo, eu comi uma maçã grande, imaginando o que o Parque Florestal do Grande Canal que eu tinha passado não passara. Eu apenas andei para ver se o sol estava bom do lado de fora da janela. Eu terminei a maçã e apaguei ontem. As roupas não lavadas copiaram a garrafa, pulsaram e saíram levemente. Originalmente, não havia uma curva clara no canal, então eu mesmo abri uma estrada, o canal estava dragando recentemente, então não havia água, desci o leito seco do rio e caminhei pelo canal do pôr-do-sol. "Água", pensando nas belas histórias do tio Wang e San Mao que desapareceram no pó do tempo, peguei uma pedra em forma de coração junto ao rio como lembrança. Na primeira metade da jornada, eu estava andando e atirando, e encontrar o caminho no meio foi um pouco mais lento. Não me sentei e descansei. Portanto, a distância total de 17 km levou 4 horas, o que foi um pouco mais lento. Cheguei em casa antes que o sol se pusesse para ver que a melancia local de Jingxin estava no mercado, acabei de comprar um jantar e fui para casa lavar e escovar para dormir perfeitamente. Basta testar a quantidade mínima de recursos que uma pessoa precisa em um dia para ser satisfeita: em 21 de abril de 2013, um total de 1 maçã foi consumido + 1 pulsação de pêssego + um quarto de melancia + algumas águas purificadas + taxa de combustível de 30 km + enviar Taxa de eletricidade pós + taxa de água de lavanderia e detergente e desinfetante + consumo de aquecedor de água =? ps: O Grande Canal de Pequim-Hangzhou é um grande projeto de conservação de água na China antiga e também é o canal mais antigo do mundo, com a maior quilometragem. O Grande Canal de Pequim-Hangzhou vai de Hangzhou, Zhejiang, no sul, até Beiguan, no condado de Tongxian, no norte, com um comprimento total de 1.794 quilômetros. Atravessa seis províncias e cidades e flui pelos cinco principais sistemas de água do rio Qiantang, do rio Yangtze, do rio Huaihe, do rio Amarelo e do rio Haihe. A escavação passou por três estágios históricos: em 486 aC, Wu Wang Fucha escavou o Hangou pela primeira vez em Yangzhou, comunicando o rio Yangtze e o rio Huaihe. No século VII, durante o período do Imperador Sui Yang e na dinastia Yuan do século XIII, dois canais de grande escala foram cavados em sucessão, e finalmente essa grande artéria que liga o norte e o sul da China foi transportada. A seção de Tianjin a Beiguan e Zhangjiawan, no condado de Tongxian, é chamada de Canal do Norte, também conhecido como Rio Luhe, com um comprimento total de 186 quilômetros. A seção do rio Tonghui, de Tongxian à cidade de Pequim, foi projetada e construída pelo grande especialista em água e astrônomo Guo Shoujing no início da dinastia Yuan. Como Pequim tem um terreno mais alto que o condado de Tongxian, cinco portões foram construídos no rio Tonghui para controlar o nível da água, para que grandes navios do sul pudessem alcançar diretamente o Jishuitan em Pequim. Naquela época, a "água empacotada" de Jishuitan tornou-se um grande porto para o transporte norte-sul, e o mercado próximo era próspero e sem precedentes. O Grande Canal Pequim-Hangzhou foi desbloqueado por centenas de anos, o que desempenhou um papel importante na promoção das trocas econômicas e culturais entre o sul e o norte do rio, e na solução dos problemas da transferência de grãos de sul para norte. No entanto, desde o século 19, devido à abertura da Linha de Navegação Norte-Sul, à abertura da Ferrovia Jinpu e ao desvio do Rio Amarelo para bloquear a seção central do canal, algumas seções do rio foram cortadas, e apenas as linhas de Jiangsu e Zhejiang permaneceram desbloqueadas e se tornaram uma linha de turismo. Para atender às necessidades do rápido desenvolvimento da moderna indústria de turismo da China, nos últimos anos, a área turística do Grande Canal e a área turística do Grande Canal foram construídas na confluência de quatro rios, incluindo o Canal Bei e o Rio Wenyu no Condado de Tongxian, em Pequim, a saber, Beiguan e Baía de Tongjia, em Tongzhou. Memorial Hall, etc. A rota e os dados estão a pé, e a rota permite que você encontre o seu caminho.Não há loop.

A primeira metade da caminhada foi mais lenta durante a caminhada, portanto, o ritmo geral lento

Vamos pendurar seu apetite primeiro Lado do canal

O cais de Jingyang no cais de Caoyun não é totalmente compreendido

Estela antiga fraturada

----------------------- açao ------------------------ Depois de comer a maçã grande

Entrada do portão sul

Sem taxas de estacionamento para estacionar fora do parque

Rio de dragagem

Grande e pequeno

Prancha

Área da barraca

Variedade de maneiras

De repente muitas pessoas

Pense na minha escola primária

Olhando para o Terminal Caoyun à distância, atravessei a estrada em 1 hora

Pegue uma estrada de montanha

Coletar lodo e vendê-lo para cultivar flores?

Rio mais baixo

Encontre uma estrada, vire a ponte desconhecida acima da foto e atravesse o canal.O caminho esqueceu de tirar uma foto.Esta é a foto quando você desce do lado oposto

Examinar

Lápides de várias dinastias no canto

Besta Zhenhe em Houhai

Tinta sobre pedra

Felizmente, com a estrada da equipe de construção

Na s206, caminhe até o portão sul e volte para casa.

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