Ciclismo Zhenjiang-Pequim - China Travel

Depois de ver todas as fotos, há um diário de ciclismo detalhado na parte inferior.

Ciclismo em Pequim Por acaso, (comprando uma bicicleta Giant para meu neto) ganhei um livro "Dream Riding Point" na loja Giant. O livro apresenta o Sr. Liu Jinbiao, presidente da Giant, que está na casa dos 70 anos. Para defender ciclismo verde e saudável, levou um grupo de pessoas do Ninho de Pássaro de Pequim para a Praça do Povo em Xangai, interpretando o conceito de trabalho, felicidade e saúde. Acho que o Sr. Liu pode montar Pequim-Xangai em seus setenta. Tenho apenas sessenta e seis anos, por que não posso fazer isso? Assim nasceu o sonho de pedalar Pequim. Para começar a me preparar para essa façanha, comprei uma perua FCR-330, alforje, capacete, luvas de montaria, microbombas, kits de reparo de pneus e outros equipamentos de pilotagem. Um cartão de memória de grande capacidade foi adicionado à câmera. Está tudo pronto e partiremos pontualmente às 17h30 do dia 4 de setembro. D14 de setembro Zhenjiang - Guazhou - Yangzhou - Jiangdu - Shao Bo - Cheluo - Gaoyou. Percurso: 107,19km Tempo: 5:43:44 Velocidade média: 18,67km/h Quilometragem total: 107km. Eu estava muito animado no primeiro dia de cavalgada, e eram apenas 6h25 quando entrei no barco a vapor para Guazhou. Andando sem parar pela estrada provincial S243 em direção a Yangzhou. Chegamos em Yangzhou às 7:09. Sem parar por um momento, fui direto para Jiangdu para montar. Passando pelo portão Wanfu, vi dezenas de pessoas alinhadas para pescar com varas de arremesso ao longo das grades do portão. Vi mais de uma dúzia de varas de pescar subindo e descendo uma após a outra, e a cena era muito espetacular, era uma cena rara. Depois de passar o Portão de Wanfu, Jiangdu já está à vista, depois de atravessar a Ponte Mangdao, você entra em Jiangdu, pare na Praça Jiangdu Longchuan, tire fotos e continue pedalando. Depois de Shaobo, a Rodovia Provincial S243 está se estendendo para o norte ao longo do Grande Canal Pequim-Hangzhou. Este Grande Canal, escavado pelo Imperador Yang da Dinastia Sui, ligava os cinco principais sistemas hídricos do norte do meu país, comunicava o tráfego entre o norte e o sul e tornou-se a via navegável dourada mais importante da época. Hoje, o Grande Canal Pequim-Hangzhou ainda está ocupado. Vi o rebocador puxando a longa frota pelo canal. Ocasionalmente, alguns pequenos barcos de madeira passam por ela. Uma cena movimentada. Andando pela estrada provinciana S243 à beira do canal, o sol forte batia na cabeça neste momento, e não havia sombra dos dois lados, apenas o som das cigarras parecia mais irritante e abafado. Saia do carro rapidamente, coloque óculos escuros, mangas, aplique protetor solar, tome medidas de exposição ao sol e ande com força no sol quente. O suor escorria por suas sobrancelhas, e ele não conseguia manter os olhos abertos. Depois de mais de 5 horas de muito trabalho, cheguei na área urbana de Gaoyou às 11:13, e deixei minha sombra em frente ao Pagode do Templo da Terra Pura em Gaoyou. Depois de um passeio matinal, só repor um pouco de água e comida seca na cidade de Cheluo.A essa hora, eu estava com fome, então corri para encontrar um restaurante de comida chinesa. Acabei de ver a lanchonete Shaxian na beira da estrada, simplesmente comi um grande pelotão de arroz e descansei um pouco. Devido à falta de experiência de pilotagem, era muito cedo para ver a hora, então fui para a estrada e continuei a pedalar novamente. A poucos quilômetros de Gaoyou, minha panturrilha direita ficou com cãibras, seguidas de cãibras na panturrilha esquerda. cada vez pior enquanto eu cavalgava. Eu não conseguia mais aguentar, então tive que voltar para Gaoyou e encontrar um hotel para ficar. Nesse momento, minhas cãibras nas pernas eram graves e eu estava extremamente cansado. Adormeci na cama em transe, e já era noite quando acordei e não tomei banho. , tomei um gole, a chaleira elétrica ferveu água, e rapidamente se preparou para o passeio de amanhã, foi para a rua comer ovo frito arroz, e aproveitei para descansar. Desta forma, o primeiro dia da expedição foi concluído. D25 de setembro GaoyouMa PengJieshouFan ShuiBaoyingJingheDistrito de ChuzhouHuaian. Percurso: 113,48km Tempo: 5:45:33 Velocidade média: 19,70km/h Quilometragem total: 219km. Depois de uma noite de descanso, a força física basicamente se recuperou. Aceite a lição de ontem, e o passeio de hoje será um pouco mais tranquilo. Não se apresse e dirija em velocidade moderada. O tempo está bom hoje, sem o sol escaldante como ontem. Mas havia um vento forte. O vento contrário do nível 4 a 5 aumenta muito a resistência à pilotagem. Teve que balançar para a esquerda e para a direita para pedalar forte. Passando por Fan Shui, uma placa de rua de repente saltou à vista "Liubao". Não é aqui que aconteceu o famoso filme "A História do Castelo de Salgueiro"? A melodia familiar de "Jiujiu esse sol brilhante, oh meu deus!" parecia estar tocando em meus ouvidos novamente. Enquanto cantarolava "Jiujiu That Bright Sun", relembrei as cenas do filme e andei tranquila e satisfeita, o que de repente parecia muito mais fácil. Sem saber, entrei em Baoying Land, verifiquei o mapa, há estradas passando pela área urbana, mas o mapa marcava S243 como uma estrada ao redor da cidade. Por não conhecer a rota, ainda optei por passar pela cidade por por causa da segurança. Isso é alguns quilômetros ao redor. Cidade de Baoying contornada. Andando e andando, sinto que a velocidade não pode subir, e é mais trabalhoso. Quando saí do carro, descobri que os pneus estavam com pouco ar. Retire o inflador e bata totalmente nos pneus dianteiros e traseiros. Sinto-me exausto quando o monto. Como o carro era novo, não ocorreram vazamentos de ar. Então fiquei cheio de energia e continuei a pedalar. Depois de alguns quilômetros, o ar estava baixo novamente, e só então percebi que havia um problema com os pneus. Não tenho experiência em consertar pneus, então tenho que andar por um tempo com todo o gás e depois andar novamente com todo o gás. O bom é que não fica longe de Huai'an Chuzhou. Depois de finalmente chegar em Chuzhou, encontrei um carro de conserto de pneus na ponte. O mecânico do carro consertou o pneu em poucos minutos e custou menos de 3 yuans para obtê-lo, e eu estava secretamente feliz. No Edifício Zhenhai de Chuzhou, o Departamento de Transporte Aquático do Governador e a estela na cidade natal de Han Xin, o Marquês de Huaiyin de Han, tiraram uma foto. Saindo de Chuzhou e entrando na área urbana de Huaian às 13h04. Na área urbana de Huai'an, também podemos ver "Wanda Plaza", Wang Jianlin de Wanda é um verdadeiro touro, e ele ocupou os principais trechos rodoviários de muitas cidades do país. Por volta das 13h30 em Huai'an, encontrei um pequeno hotel chamado "Qianqian Hotel" para ficar. Tomei um banho rápido. Para o jantar, comprei uma garrafa de cerveja para aliviar o cansaço, fritei dois pratos e fiz uma bela refeição. Depois de uma refeição completa, caminhei pela cidade de Huai'an e admirei a importante cidade no norte de Jiangsu D36 de setembro Cidade de Huaian - Dingji - Yugou - Siyang - Lunji - Yanghe - Cidade de Suqian. Percurso: 108,01km Tempo: 5:22:43 Velocidade média: 20,08km/h, quilometragem total: 327km. Após dois dias de pilotagem, acostumei-me um pouco à minha forma física e descansei bem na noite passada, então estou cheio de energia esta manhã. Verifique o mapa no hotel e saia assim que tomar o café da manhã. Eu segui em frente ao longo da rota promissora por cerca de meia hora. Por que não cheguei ao lugar no mapa que deveria ter alcançado? Apressei o mapa para compará-lo e, de repente, cometi um grande erro. Aconteceu que uma estrada foi cruzada.Retomando a velha postura, não tive escolha a não ser fazer perguntas ao longo do caminho. Da Usina de Huaneng, voltamos para Xi'an Road, e então pegamos a G205 National Road, finalmente no caminho certo. Depois de passar a Ponte Xindui, pegue a Estrada Provincial S325 e siga em direção a Siyang. Não sei se esta estrada é recém-construída ou reformada. Em suma, nova estrada de asfalto, linhas de marcação brancas,. Montar nele é uma palavra "legal". Não pude deixar de pedalar cada vez mais rápido, e o cronômetro estava perto de 30km/h. Tudo o que eu podia ouvir era o assobio do vento, e as árvores ao lado da estrada piscavam para trás. Olhando ao longe, há infinitos campos de arroz verde, crescendo exuberantes. Moramos na cidade há muito tempo, cercados por florestas de concreto sem vida, olhando para essa área verde, realmente temos uma sensação de relaxamento e tranquilidade. Em um piscar de olhos, já cavalguei até a fronteira de Siyang. Siyang é a região do antigo Reino Si. Uma escultura de uma carruagem puxada por cavalos de quatro cavalos no antigo país de Si está no centro da encruzilhada. Esta cena memorável não pode ser perdida, então saia do carro e tire fotos. Depois de tirar a foto, continuamos na estrada, para economizar tempo, não entramos na área urbana. Atravesse o anel externo da cidade. Andei e andei, por que não consigo ver o marco da S325. Depois de andar um pouco, vi que era a Suzhong Line escrita na placa da estrada. Olhando para o mapa, havia uma estrada que era a Suzhong Line. monumento tornou-se a linha Suyu novamente, e eu estava enredado em meu coração. Neste momento, eu vi um ônibus de Suqian para Xangai e Suqian para Siyang. Eu estava secretamente feliz, e era certo seguir esse caminho. Seguindo em frente, finalmente vi uma placa de trânsito que ficava a poucos quilômetros de Suqian. Só mais tarde descobri que a surra estava certa. A estrada do condado está a poucos quilómetros mais perto do que a estrada provincial. Às 11h50, entrei na área urbana de Suqian. Não conhecia as estradas da área urbana. Havia uma banca de jornal na beira da estrada. Comprei um mapa de viagem de Suqian e segui o mapa. Considerando a conveniência de sair para Suqian amanhã, escolhi as proximidades do Terminal Rodoviário de Suqian. Então eu andei na direção do Terminal Rodoviário Suqian. Em uma grande plataforma giratória em um cruzamento, a escultura alta "Overlord Holding Ding" fica no centro da rua. Suqian é a cidade natal de Xiang Yu, o suserano de Chu Ocidental. Exceto pela estátua "Overlord Holding Ding" no centro Green Island, o maior destaque da praça é- A parede em relevo do Overlord of Western Chu. A parede em relevo tem como fundo cavalos de ouro e ferro, água e fogo, destacando a imagem do deus da guerra dominador e destemido de Xiang Yu. O conteúdo contém oito histórias: "O suserano levanta o caldeirão, o jovem é determinado, o caldeirão afunda o barco, a batalha de Julu, o banquete de Hongmen, a batalha de Gaixia, o suserano Adeus minha concubina e Wujiang comete suicídio". Toda a escultura tem uma forma nova e única, e o conteúdo é apropriado. D47 de setembro Cidade de Suqian - Shaji - Gaozuo - Suining - Shuanggou - Tongshan - Fangcun - Zhangji - Xuzhou. Percurso: 119,96 km Tempo: 5:56:05 Velocidade média: 20,23 km/h, quilometragem total: 447 km. Levantei-me esta manhã e saí para dar uma olhada, os deuses não eram bonitos e começou a chover forte. Mesmo que chova, ande como planejado. Indefeso, tive que tirar minha capa de chuva, cobrir minha mochila com uma capa de chuva, tomar café da manhã no terminal de ônibus e sair pontualmente às 6h15. Este trecho da estrada não é o ideal, depois da chuva tem buracos e buracos por todo o caminho. Lama por todas as pernas. Felizmente, não está mais chovendo. Neste momento, a capa de chuva de montaria estava cobrindo o corpo, e parecia abafado e quente. Se você não usar uma capa de chuva, você será pego pela chuva. Como fazer? Então pensei em uma maneira de sair do carro e prender a frente da capa de chuva com um clipe, para que o vento possa soprar e a sensação sensual seja muito melhor. Chegada em Suining por volta das 8:00. Depois de entrar na sede do condado de Suining, você não se importa em percorrer as belas paisagens de Suining e se apresse. Como não conseguia descobrir o caminho, perguntou à policial de plantão como entrar na estrada nacional G104. Depois de perguntar por todo o caminho, finalmente peguei a estrada nacional G104. Depois que a viagem é assim, ao longo da estrada nacional G104 foi para a frente, até o passeio para Pequim. Depois de entrar na estrada nacional G104, a superfície da estrada é obviamente muito melhor. Depois de passar por Dawangji, às 10h11, vi um sinal de "Anhui Jie" na frente, que saiu da província e entrou em Anhui. Depois de mais 4 minutos andando por cerca de 2 quilômetros, vi o sinal "Jiangsu Jie" novamente e, em um piscar de olhos, voltei para Jiangsu. Acontece que a Rodovia Nacional G104 passa por aqui, que é a interseção de Jiangsu e Anhui, então sai de Jiangsu e entra em Jiangsu. Não é fácil chegar à cidade de Shuanggou. Shuanggou Town é uma famosa cidade vinícola. Juntamente com Tanggou, Gaogou e Yanghe, é chamado de "Três Vales e Um Rio". É o local de produção do famoso vinho de Jiangsu. Embora eu não seja alcoólatra, ainda tenho um profundo amor pelos famosos vinhos de Jiangsu. Depois de passar a placa de fronteira do condado de Tongshan, entre no território do condado de Tongshan. Quando ele chegou a Fangcun, seu estômago já estava faminto e protestando, e ele estava exausto e era quase meio-dia. Então eu bati a gorjeta no pequeno restaurante ao lado da estrada em Fangcun e pedi um ramen de carne para complementar. Depois de comer e descansar, o espírito se recuperou e seguiu para Xuzhou. Neste momento, vi uma placa de rua interessante G104, 789km, posso deixar passar? Imediatamente desci do carro e tirei uma foto lá como lembrança. Depois que a cidade de Zhangji está muito perto de Xuzhou, o clima aqui é muito diferente daquele da manhã. Ainda estava um pouco quente pela manhã, mas agora é uma brisa fresca. Continue pela estrada nacional, vire um declive suave e entre na área urbana de Xuzhou. Xuzhou, conhecido como Pengcheng nos tempos antigos, é um dos nove estados da China. Xuzhou está localizada na junção do Norte com o Sul. É a chave para o Norte e a porta de entrada para o Sul. Sempre foi um lugar estrategicamente importante para estrategistas militares. A famosa Batalha de Huaihai ocorreu aqui. Xuzhou tem uma longa história e cultura, e é uma famosa cidade natal de imperadores. Houve 11 imperadores de nacionalidade Xuzhou na história. Xuzhou é hoje a maior cidade industrial do norte de Jiangsu. O conhecido slogan publicitário "XCMG, XCMG, ajude você a ter sucesso!" me lembra que os grandes guindastes que vejo frequentemente na estrada nasceram aqui. Neste momento, apareceu uma atração na beira da estrada, e até agora não sei o que é. Então entrei e tirei algumas fotos. Depois de sair, siga o formato antigo e siga em direção à estação de trem. Encontre um hotel perto da estação de trem para se estabelecer. Devido à chuva forte da manhã, minhas pernas estavam todas enlameadas, e a corrente do carro rangeu depois de ficar encharcada pela chuva. Nessa hora, não me importei com o cansaço e rapidamente tomei um banho, depois arrumei o carro e lubrifiquei a corrente. Demorou mais de uma hora para terminar. O jantar ainda é frito dois pratos, uma garrafa de cerveja, um pouco de FB (corrupção) um pouco. D58 de setembro Xuzhou - Hanzhuang - Tanghu - Lago Weishan - Zaozhuang - Tengzhou. Viagem: 113,41km, tempo 5:35:26, velocidade média: 20,29km/h, quilometragem total: 560km. Quando acordei de manhã, poderia ser a chuva de ontem, e a temperatura de repente caiu para apenas 18 graus. Tire rapidamente o traje esportivo "Li Ning" e vista-o. O tempo ainda estava sombrio, então tirei uma foto na Estação Ferroviária de Xuzhou, desci na direção do Terceiro Anel Rodoviário Leste, saí da Estação de Pedágio de Xuzhou e depois peguei a Estrada Nacional G104. Na seção que passava pela Usina de Ferro e Aço de Xuzhou, apenas uma fumaça espessa subia da chaminé, e a fumaça era nebulosa. A poluição do ar é muito grave. As estradas circundantes, os telhados das casas de fazenda e as plantações nos campos estão cobertos de poeira cinza-esbranquiçada. Parece que o trabalho de proteção ambiental está na agenda. Não apenas para desenvolver a produção, mas também para prestar atenção à proteção do meio ambiente ecológico. Se o ambiente ecológico for destruído, o desenvolvimento sustentável não será possível e a modernização se tornará uma conversa fiada. Nesse momento, a temperatura subiu e o traje esportivo "Li Ning" não podia mais ser usado, então eu o tirei rapidamente e continuei a andar. Por volta das 8h44, vi a placa "Shandong Boundary". Entrei na fronteira de Shandong novamente. Continue andando para chegar a Hanzhuang, a primeira cidade mercantil de Shandong. A estrada nacional G104 passa pela cidade. Por causa da cidade do mercado, a estrada é estreita e congestionada. A estrada de cimento foi esmagada por caminhões pesados e já estava rachada. O carro anda de pé sobre ele. Quando você sair de Hanzhuang e passar pela eclusa de Hanzhuang, você entrará no "Weishan Lake Scenic Spot". Vi árvores luxuriantes em ambos os lados da estrada, e quintais espalhados entre eles, o que é realmente um cenário idílico. Quanto mais perto você estiver do centro da área cênica do lago Weishan, mais restaurantes de peixe e casas de fazenda em ambos os lados da estrada. Agora é uma economia de mercado, e os agricultores locais podem realmente aproveitar o cenário geográfico para revigorar a economia. há campos de milho intermináveis em ambos os lados da estrada. Foi uma boa cena de colheita. Cheguei ao anel externo do condado de Weishan por volta das 11:00, e meu estômago estava um pouco protestado. Procurei apressadamente uma lanchonete à beira da estrada . Por acaso vi um pequeno restaurante de carneiro. Entrei e pedi uma tigela de sopa de carneiro e dois bolos de gergelim. A sopa de carneiro aqui é genuína, ao contrário da nossa, onde a sopa clara é aguada e não tem o aroma único de carneiro. O A sopa de carneiro branco como a neve é servida com cebolinha, e uma fragrância única chega ao nariz, que é realmente de dar água na boca. De acordo com o plano, ele deve entrar na área urbana de Zaozhuang para acomodação. Vendo que ainda é cedo, decidimos continuar para Tengzhou. Neste momento, a estrada nacional G104 é um pouco especial, com uma pista de mão dupla de um lado, e os carros estão circulando. Um lado é uma pista mista com veículos não motorizados, como carruagens puxadas por cavalos e bicicletas. Não é como uma pista de carros no meio de uma estrada normal e uma pista lenta em ambos os lados. Quando estava prestes a entrar na estação de pedágio de Tengzhou, só senti que o carro havia sido derrubado por uma pequena pedra e senti que os pneus não estavam certos. Desci do carro e vi que os pneus estavam furados novamente . está irritado. Coincidentemente, não muito longe da estrada, havia uma oficina de automóveis. Avance para consertar o pneu, e é muito barato por 2 yuans. Depois de caminhar alguns quilômetros, em uma encruzilhada, entramos na Jinghe Middle Road e entramos na área urbana de Tengzhou. Encontre um hotel para ficar e tome um banho primeiro. Não tive tempo de lavar as roupas que troquei da viagem por alguns dias, hoje só tirei um tempinho para lavar todas as roupas por dentro e por fora, e depois fui para as ruas curtir a aparência de Tengzhou. No centro da cidade, a Escola Primária Experimental Tengzhou está demitindo. Provavelmente é uma escola primária importante em Tengzhou.Em ambos os lados da estrada, há pais que pegam e deixam, e a maioria deles são avós. Esprema a estrada em lacunas de água. Agora as cidades são todas crianças solteiras, e suas famílias são mimadas como pequenos imperadores e princesinhas. Parece que todas as partes do país são iguais, são o futuro da pátria, a esperança do país, você pode ignorá-lo? D69 de setembro Tengzhou - Cidade Jiehe - Kanzhuang - Zoucheng - Cidade Xiaoxue - Qufu. Percurso: 73,41 km, tempo: 3:51:35, velocidade média: 19,02 km/h, quilometragem total: 634 km. O itinerário planejado de hoje é chegar em Qufu. Porque eu dirigi mais de 30 quilômetros ontem, a viagem de hoje foi relativamente fácil. Ainda partimos pontualmente às 6:00, conforme planejado. Depois de Tengzhou - a cidade natal de batatas na China - Jiehe Town, Zoucheng - Jinshan 10.000 mu grande base de cereja - Kanzhuang Town, a primeira montanha do mundo - Yishan, chegou em Zoucheng. Zoucheng é a cidade natal de Yasheng, Mencius. Mencius (cerca de 372 aC a 289 aC), cujo nome era Ke, cujo nome de cortesia era Ziyu, era do Estado de Zou (agora a sudeste do condado de Zou, província de Shandong), um grande pensador, estadista e educador durante os Reinos Combatentes Período. Um dos principais representantes do confucionismo é o rediscípulo de Kong Ji, neto de Confúcio. Desde que ele veio para a cidade natal de Mencius, ele sempre chegava ao Mengfu, e o Mengmiao dava uma olhada. Atravesse a ponte ao longo da Yishan Middle Road, passe pelo Tangwang Lake Park e passe a placa de trânsito não muito longe. Como a bagagem da bicicleta foi deixada sem vigilância, tive que contornar o portão da Mansão Meng e do Templo Meng e tirei algumas fotos como lembranças. No único caminho através da Estrada Nacional G104 através de Zoucheng, há também um arco da "Cidade Natal de Mencius". Também tire fotos em frente ao arco. Depois de passar pela cidade de Xiaoxue, chegamos à fronteira de Qufu. Siga em frente pela estrada e vá até um cruzamento de três vias, onde uma placa com a inscrição "a cidade natal de Confúcio" fica na ilha verde no meio da estrada. Cidade natal de Confúcio - Qufu chegou. Confúcio (28 de setembro de 551 aC - 11 de abril de 479 aC), de sobrenome Zi, sobrenome de Kong, Qiu, nome de cortesia Zhongni, nasceu em Zuoyi, Estado de Lu (agora Nanxin Town, Qufu City, província de Shandong), pensador chinês e educador no final do período da primavera e outono, fundador do confucionismo. Quando ele estava vivo, ele era conhecido como "o sábio do céu" e "a dupla de madeira do céu". Ele era um dos estudiosos mais instruídos da sociedade da época e era reverenciado pelos governantes das gerações posteriores. como o sábio confucionista, o santíssimo, o santíssimo mestre e o modelo de todas as gerações. No caminho, você passará pelo "Parque Cultural de Confúcio", "Jardim dos Analectos de Confúcio", "Instituto de Pesquisa de Confúcio" e outras atrações relacionadas a Confúcio. Como ainda era cedo, pedalei pela primeira vez pelo Templo de Confúcio, Mansão de Confúcio e Confúcio Lin para tirar fotos. Comi um grande prato de bolinhos na loja de bolinhos perto de Konglin, depois desci para o hotel, me limpei e troquei de roupa. À tarde, visitamos os três pontos cênicos do Templo de Confúcio, Mansão de Confúcio e Floresta de Confúcio por um longo tempo. O Templo de Confúcio, um dos três maiores complexos arquitetônicos antigos existentes na China, pode ser considerado um modelo da arquitetura de templos chineses antigos em grande escala. No Templo de Confúcio, visitei os grupos de arcos como "Golden Sound and Yuzhen", "Lingxingmen", "Taihe Yuanqi", o "Dacheng Hall" do Templo de Confúcio, o Sleeping Hall, o Hall of Holy Remnants, Kuiwen Pavilion e outras construções antigas. Há também treze pavilhões de estelas, inscrições de dinastias passadas, altar de damasco e assim por diante. Mansão Confúcio, também conhecida como Mansão Yansheng Gong. É a residência oficial do Duque Yansheng em sucessivas dinastias e a residência dos descendentes de Confúcio. Visitei a Mansão Confúcio.Os prédios, salas, salões e salões da mansão, assim como as laterais e o fundo do salão, são exibidos com guardas de honra do primeiro grau. Existem também alguns cartões de título oficiais com caracteres dourados sobre fundo vermelho, que simbolizam seus títulos e privilégios, como "Xi Feng Yan Shenggong", "Médico do Templo de Guanglu", "Admirando e Usando Olhos Duplos", "Andando a Cavalo em a Cidade Proibida", "Inspecionando a Província de Shandong por Ordem" Assuntos Acadêmicos Provinciais" etc. Por fim, também visitamos o jardim dos fundos da Casa de Confúcio. Konglin é o maior, mais duradouro e mais bem preservado grupo de túmulos de clãs e jardim artificial da China. Em Confúcio, visitei a Eterna Praça Changchun, o portão de Confúcio (Praça Zhi Shenglin), Xintoísmo e os túmulos de Confúcio, Kong Li e Kong Ji. Estela "Zigong Shouzhikai", "Tumba Zigonglu", etc. D710 de setembro Qufu - Forno Magnético - Dawenkou Town - Manzhuang Town - Tai'an New District - Taishan City. Percurso: 80,15 km, tempo: 4:12:30, velocidade média: 19,04 km/h, quilometragem total: 714 km. Hoje, como ontem, a jornada foi mais fácil. De manhã, tomei o café da manhã em uma barraca de comida à beira da estrada, comprei a comida seca preparada na estrada e parti de bicicleta. Siga a estrada fora da muralha da cidade de Qufu, passe por Konglin, depois passe por uma encruzilhada com uma estátua de Confúcio viajando em uma carruagem, entre na estrada nacional G104 e siga para o norte. Pode ser que a estrada antiga seja renovada e os sinais de trânsito antigos e novos sejam repetidos. Algo estranho aconteceu na estrada. Eu vi um marco de 600 km na beira da estrada. Depois de andar cerca de 2 quilômetros, vi outro marco de 600 km. Eu fotografei. Ao fotografar o segundo marco de 600 km, montei um tripé, liguei a selfie e estava prestes a me sentar no marco para fotografar. Quem sabe não sentei com firmeza e caí para trás. Nesse momento, a câmera selfie estava Eu me levantei rapidamente e a câmera pegou. Depois de pensar nisso, pode ser mais interessante tirar uma foto de cair no chão se eu não subir. Neste ponto pode ser época de colheita de amendoim. Shandong é uma província com grande produção de amendoim. Há muitos lugares ao longo da estrada, e há grandes pedaços de amendoim secando na beira da estrada. Foi mais uma colheita de amendoim. Depois de passar pela cidade de Ciyao, uma placa do "Sítio Cultural Dawenkou" foi erguida à beira da estrada da cidade de Dawenkou. O Sítio Cultural Dawenkou é um sítio neolítico, aprendido na aula de história do ensino médio, é uma fase de transição da sociedade matriarcal do clã para a sociedade do clã patrilinear. Quando você pensa nas ruínas, você pode ver quão longa é a história e a cultura dos seres humanos antigos em meu país. Na estrada da cidade de Dawenkou, também encontrei uma família de carros em alta velocidade. Um grupo de jovens, dirigindo motocicletas tão largas quanto pneus de carro, passou zunindo com o som estrondoso de motores. Um estilo "jogador". Depois de passar pela cidade de Manzhuang, você entrará no novo distrito de Tai'an e, depois de passar pelo "Taishan Medical College", entrará na cidade de Taishan. Informe-se sobre a direção do Templo Dai e entre na "Taian No. 1 Experimental Primary School Guest House" na Tongtian Pedestrian Street. Comprou fast food de pão cozido no vapor na rua. Descanse um pouco na casa de hóspedes depois de comer. O Monte Tai já foi escalado muitas vezes, e desta vez não pretendo escalar novamente. À tarde, fomos ao "Dai Temple" para brincar e brincar. O Templo Dai também é um dos três principais complexos arquitetônicos antigos do meu país. É o lugar onde os imperadores de todas as dinastias realizavam a cerimônia de Fengchan e adoravam o deus do Monte Tai. No Templo Dai, visitamos o primeiro palácio do Monte Tai e o pavilhão remoto. O Pavilhão Yaoshen consagra "Bixia Yuanjun". Os imperadores e príncipes e ministros das dinastias passadas vinham ao Monte Tai para realizar cerimônias de sacrifícios.Eles devem primeiro realizar uma simples peregrinação aqui antes de entrar no Templo Dai para realizar uma cerimônia formal. Atrás do Pavilhão Yaoshen está o Pavilhão Trilateral do Deus da Riqueza. Na economia de mercado de hoje, todo mundo está ansioso para ficar rico e feliz. Portanto, no salão em frente ao Pavilhão Deus da Riqueza nos três lados, as velas vermelhas estão acesas, o incenso queima ao redor, e as pessoas acreditam em homens e mulheres boas, prestam homenagem e adoração, e é muito animado . No Templo Dai, também visitamos o Lago Shuanglong, o Portão Zhengyang, o Portão Peitian, o Salão Taiwei, o Salão Linghou e o Salão Tiankuang. Tiankuang Hall é o edifício principal do Templo Dai e o santuário do Imperador Dongyue. O salão tem nove de largura e quatro de profundidade, com uma altura de 22 metros e uma área de quase 970 metros quadrados. É um palácio com beiral duplo e um hall, coberto de azulejos amarelos. Há uma placa vertical entre os beirais duplos, onde se lê "Song Tiankuang Hall". No salão, o deus do Monte Tai, o Imperador Dongyue, é consagrado. Além disso, no Templo Dai, também visitamos o Pátio de Hanbai, o Pátio de Tang Huai, a estela "Respeito de Wandai", as "Cinco Seitas Sagradas" e as famosas estelas de caligrafia de dinastias passadas, o Museu do Geoparque Mundial de Taishan, etc. Hoje é o Dia do Professor.Após o jantar, assisti à performance artística organizada pela CCTV para comemorar o Dia do Professor. D811 de setembro Taishan City - Lingyan Scenic Area - Fanzhuang - Dangjiazhuang - Jinan City. Percurso: 79,76 km, Tempo: 4:13:11 Velocidade média: 18,90 km/h, Quilometragem total: 793 km. O destino de hoje é Jinan. Desta forma, a jornada de ciclismo em Pequim está na metade do caminho. Lembro-me de quando parti de Zhenjiang, encontrei um grupo de ciclistas em Zhenjiang. Eles viram meu equipamento e me perguntaram onde eu estava pedalando. Naquela época, eu não sabia para onde pedalar. Não ousei dizer isso Gostaria de andar em Pequim. , pode andar lá e ali. Agora, se alguém me perguntar novamente, tenho confiança suficiente e responderei sem hesitação: "Ride Beijing". De manhã, como bolinhos no café da manhã, e há muitos pratos de massa em Shandong. Eu prefiro comer bolinhos e comi bolinhos algumas vezes. A Estrada Nacional G104 passa pela borda do Monte Tai. Não muito longe de Tai'an, comecei a subir a encosta. Costumava avançar na planície norte de Jiangsu, mas agora entra na área montanhosa. Várias grandes encostas seguidas, embora a inclinação não seja muito íngreme, mas a inclinação é muito longa e a pedalada é relativamente cansativa. Descer cada vez mais rápido, mas também frear mais, caso contrário será perigoso. Em ambos os lados da estrada, há lojas que compram "pedras estranhas de Taishan" de tempos em tempos, o que também é uma característica importante de Taishan. Logo nós cavalgamos para a "Lingyan Scenic Area". "Lingyan Scenic Area" também é uma atração turística famosa em Jinan. Devido a limitações de tempo, não a visitei. Depois de tirar algumas fotos na entrada do local, continuamos a nos mover em direção a Jinan. Depois de passar por Dangjiazhuang, você chegará ao anel viário externo de Jinan após uma grande inclinação. Para não pegar o caminho errado, saí rapidamente do carro, comprei um mapa na banca de jornais ao lado da estrada e encontrei "Baotu Spring" de acordo com o mapa. Para a conveniência de viajar à tarde, encontrei um hotel turístico perto de "Baotu Spring" e depois de alguma negociação, pedi um quarto individual. Depois de nos arrumar, arrumar e descansar um pouco, começamos a visitar os locais de interesse em Jinan à tarde. Primeira visita ao Baotu Spring Park. Baotu Spring Park, localizado no centro de Jinan, é um jardim característico com nascentes como esteio. Baotu Spring ocupa o primeiro lugar entre as "72 fontes famosas" em Jinan, e a principal paisagem de água de nascente do mundo. Conhecida como "a primeira primavera do mundo". Baotu Spring é o símbolo e símbolo de Jinan, a cidade da primavera, e é conhecida como os três famosos pontos turísticos de Jinan, juntamente com a Montanha Qianfo e o Lago Daming. "Três cavernas são concorrentes, o som é como um trovão oculto, a fonte é vigorosa e a água é como uma roda" é o verdadeiro retrato da Baotu Spring. Há grandes alvenarias de pedra ao redor da nascente, cercadas por grades, você pode se apoiar na grade e contemplar as maravilhas das três nascentes da piscina. Perto de Baotu Spring, existem mais de 30 nascentes famosas como Jinxian Spring, Shuyu Spring, Xibo Spring, Liuxu Spring, Huanghua Spring, Dukang Spring e Bailong Spring, formando o Baotu Spring Group. É o primeiro dos quatro grupos de primavera em Jinan. No Baotu Spring Park, também visitamos Luoyuan Hall, Eying Temple, Wanghe Pavilion, Guanlan Pavilion, Shangzhi Hall, Baixue Building e Li Qingzhao Memorial Hall. Li Qingzhao, uma letrista feminina da Dinastia Song, conhecida como Yi An Jushi, natural de Zhangqiu, Jinan, Li Qingzhao é uma mulher de talento raro na China antiga. Ela é boa em caligrafia, pintura, proficiente em ouro e pedra e especialmente na poesia. Sua escrita lírica era única e se espalhou através dos tempos, e ela foi elogiada como "uma grande mestre ci" pelo réu. Então visite "Wulongtan Park". Finalmente, visitamos o "Daming Lake Park". Daming Lake também é um dos três pontos turísticos famosos em Jinan, e o réu é conhecido como a "Pérola da Cidade da Primavera". Há muitos pontos turísticos em Daming Lake, os principais pontos turísticos e pontos turísticos são Lixia Pavilion, Tiegong Temple, Arctic Pavilion, Xia Garden, Huiquan Temple, Baihuazhou e assim por diante. Nas dinastias Yuan, Ming e Qing, foram adicionados pavilhões e pavilhões, e foram plantados salgueiros e lótus, formando um belo cenário de "lótus em quatro lados e salgueiros em três lados, uma cidade com montanhas e meio lago da cidade". Especialmente a virada do verão e do outono é a mais bonita. Há salgueiros-chorões ao longo da costa, juncos florescem no lago, gaivotas flutuam para cima e para baixo e há muitos peixes nadando. É realmente "as nuvens e brumas umedecem as flores sem prestar atenção, e o som das ondas sacode Daming Lake". D912 de setembro Jinan - Condado de Linyi - Condado de Ling - Dezhou. Percurso: 134,47km, tempo: 6:51:10, velocidade média: 19,63km/h, quilometragem total: 928km. Hoje pretendo viajar para Dezhou, a cidade mais ao norte da província de Shandong, e deixarei a província de Shandong amanhã. Acordei de manhã para encontrar chovendo. Não importa quão forte seja a chuva, devemos seguir o planejado. Prepare a capa de chuva, tome o café da manhã, compre comida seca na estrada, vá para o oeste ao longo do Lago Daming, atravesse a estrada da montanha, Segundo Anel Rodoviário do Norte até Jinan Overpass. Desça do carro e descubra o caminho para a G104 National Road em Jinan. Não demorou muito para chegar à "ponte da rodovia Jinan Yellow River". Assim que saí de Zhenjiang, atravessei o fosso o rio Yangtze de carro. Agora temos que atravessar o segundo maior rio do nosso país, o rio mãe da pátria, o rio Amarelo. Eu ainda estou muito animado. Na ponte sobre o Rio Amarelo, estava nevoeiro, e os veículos iam e vinham, tornando a cena movimentada. Nesse momento, não me importava em apreciar a bela paisagem da Ponte do Rio Amarelo, então tirei algumas fotos às pressas e parti novamente. A chuva está ficando mais forte. Pode ser o motivo da pista escorregadia na chuva.Na G104, 445,5km, vi um acidente de carro. As duas minivans colidiram, e detritos, como o para-choque batido, se espalharam por todo o lugar. Depois de ver este acidente de carro, tive muito cuidado ao andar na estrada. Depois de cavalgar até a Ponte Xiakou, a chuva forte caiu em meus sapatos e os encheu de água. Não tive escolha a não ser sair do carro, tirei os sapatos, despejei a água, enxuguei as meias e as coloquei novamente, minhas pernas estavam cobertas de lama da estrada e fiquei muito envergonhado. Chegou a Linyi mais de dez horas, não entrou no condado de Linyi, contornou Linyi e continuou a avançar. Hoje é o "Festival do Meio Outono" e é quase meio-dia. As zonas rurais do norte ainda atribuem grande importância ao "Festival do Meio Outono". Só posso ouvir o som de fogos de artifício nas aldeias próximas. Eu andava duro sozinho na chuva e estava meio sombrio. 12:17 O cronômetro aponta para 100km. Andando 100 quilômetros hoje. Pare e descanse. Peguei a comida de biscoito de óleo que comprei de manhã, reabasteci e retomei minha jornada para Lingxian depois que minha força física se recuperou. Naquela época, havia várias unidades de bombeamento de campos petrolíferos na beira da estrada fazendo bombeamento de óleo. No passado, eu só vi plataformas de bombeamento de campos de petróleo em filmes e TV. Hoje, vi a verdadeira plataforma de bombeamento de petróleo funcionando pela primeira vez. Estava bem fresca e tirei algumas fotos como lembrança. O condado de Guoling está prestes a chegar a Dezhou. Depois de passar pela "Área Cênica da Ilha Dayan", um grande número de edifícios com formas estranhas apareceram na beira da estrada. oh! Acontece que este é o famoso "Sun Valley Low Carbon Expo Park". Diz-se que é o primeiro museu de tecnologia de baixo carbono do mundo. Imediatamente entrei e tirei algumas fotos. Devido a limitações de tempo, não há passeio no interior. Às 14h16, entrei no centro da cidade de Dezhou e procurei a Estação Ferroviária de Dezhou. Conhecer um fotógrafo ou jornalista em uma estação de trem do Texas? Ouvi dizer que estava andando de bicicleta de Zhenjiang, Jiangsu, fui muito respeitoso e insisti em tirar algumas fotos para mim sob o arco da estação "Shenjing Gate, Jiuda Tianqu". Então escureceu, e eu fiquei no "Shengyuan Hotel" perto da Estação Dezhou. A especialidade de Dezhou "Dezhou Braised Chicken" é muito famosa. Perto da estação, há todos os restaurantes de frango assado. Hoje é o "Mid-Autumn Festival", não posso me tratar mal, comprei um frango assado na loja de frango assado perto da estação, comprei uma garrafa de cerveja, fritei uma panqueca e bebi assistindo TV no hotel Também é um prazer ser feliz. D1013 de setembro Dezhou - Wuqiao - Dongguang - Botou - Nanpi - Cangzhou. Percurso: 122,17 km, tempo: 6:07:43, velocidade média: 19,93 km/h, quilometragem total: 1050 km. O plano de pilotagem de hoje é chegar em Cangzhou, Hebei. Perguntei sobre a rota de condução ontem à noite, então o passeio de hoje foi relativamente tranquilo. Embora uma estrada estivesse fechada devido a reparos na estrada, desviei um pouco, mas logo entrei na estrada nacional G104. Está nevoeiro hoje e o nevoeiro ainda está espesso, então tome cuidado extra na estrada. A primeira parada em Hebei é "Wuqiao". Wuqiao, como o berço da arte acrobática chinesa, é conhecido como o berço da arte acrobática nos círculos acrobáticos nacionais e estrangeiros por sua longa história acrobática e excelente arte acrobática. "Até noventa e nove, até apenas andar, Wuqiao realiza acrobacias e todos têm uma mão." Esta canção folclórica em Wuqiao, que circula há milhares de anos, reflete vividamente a amplitude da cultura acrobática de Wuqiao e sua massa profunda base. A atração turística "Wuqiao Acrobatic World" construída em conjunto pelo governo do condado de Wuqiao e Hong Kong tornou-se uma marca única de turismo acrobático no norte da China e até em todo o país. Passe pela cidade de Wuqiao e chegue à segunda parada do passeio de hoje, "Dongguang". O condado de Dongguang não entrou. Use-o ao longo da estrada de 4 quilômetros ao lado do condado de Dongguang. Depois de mais de 30 quilômetros de Dongguang, você chegará à cidade de Botou. Botou é conhecido tanto em casa como no exterior como a "Cidade Natal de Yali". "A cidade natal de jujubas de ouro". A Rodovia Nacional G104 passa por Botou, e os pomares verdes de jujuba em ambos os lados da estrada são infinitos. É uma pena que não seja a época de colheita de jujubas, e não vimos uma colheita abundante de jujubas douradas. Depois de Botou, Nanpi entra em Cangzhou. Cangzhou soube disso pela primeira vez por causa do romance clássico "Margem da Água". Na Margem da Água, Lin Chong, o chefe do Exército Imperial de 800.000 homens em Kaifeng, foi injustiçado e injustiçado, e foi enviado para Cangzhou antes de saber o nome de Cangzhou. No entanto, Cangzhou também é conhecida como a "cidade natal das artes marciais" no meu país. As artes marciais populares de Cangzhou floresceram na dinastia Ming e floresceram na dinastia Qing. Na época de Qilong, a cidade natal das artes marciais havia sido formada e, no final da dinastia Qing, tornou-se famosa no exterior. As artes marciais de Cangzhou têm raízes profundas e folhas luxuriantes; as artes marciais de Cangzhou são famosas em todo o mundo. O fundador do Clube Jingwu "Huo Yuanjia". O mestre de Wushu "Wang Ziping (Hui)" e o mestre de Wushu "Tong Zhongyi" são seus representantes. Após a fundação da República Popular da China, as artes marciais de Cangzhou são como uma árvore antiga na primavera. D1114 de setembro Cangzhou - Qingxian - Jinghai (Tianjin) - Distrito de Xiqing - Distrito de Wuqing - Langfang. Percurso: 171,06 km, tempo: 8:31:20, velocidade média: 20,07 km/h, quilometragem total: 1221 km. Hoje, pretendo ir a Jinghai, Tianjin. Pergunte ao garçom sobre o trajeto no hotel e saia às 6h08 da manhã. Passe pelo pedágio e entre na Estrada Nacional G104. A neblina está espessa hoje e a visibilidade é inferior a 30 metros. Esta estação é muitas vezes época de neblina. Lembro-me de quando fui trabalhar na fábrica e viajei para Baoding, também encontrei um nevoeiro tão forte. Não havia outro caminho, eu andava devagar e com cuidado ao lado da estrada, com uma vasta mancha branca dos dois lados, nem as placas e os marcos da estrada podiam ser vistos. Seus cabelos e sobrancelhas estavam brancos com gotas de orvalho, assim como suas roupas. Você só pode ouvir o som do carro atrás de você com os dois ouvidos, esteja preparado para evitá-lo e ande com cuidado. Depois de andar por cerca de meia hora, de repente descobri que a velocidade do cronômetro era zero e não registrava. O que aconteceu? Saí do carro para checar, brinquei de novo, mas ainda sem efeito, ajustei o sensor do cronômetro novamente, ah! Bem, o cronômetro está funcionando normalmente e estou muito feliz. Entre no carro e continue andando. Então, registrei todos os marcos inteiros. Quando alcancei o próximo marco inteiro, descobri que o relógio parou e perdi 6,97 km. (Adicione 6,97 km à quilometragem total hoje e no futuro). Cheguei em Qingxian às 8h17, então o nevoeiro estava desaparecendo neste momento. A pilotagem também é mais segura. Passando pela sede do condado de Qingxian e seguindo em direção a Jinghai de acordo com os sinais de trânsito, a nova estrada é muito espaçosa e não há muitos carros na estrada, então a condução é muito suave. Mas os bons tempos não duram muito. A estrada original era um beco sem saída, e não foi reparada. Um bloqueio na frente bloqueou o caminho. Então eu tive que pegar meu carro e passar por cima das barricadas, perguntar ao longo da trilha, seguir em frente e finalmente retornar à antiga estrada nacional G104. Nesse momento, abri o mapa e verifiquei a direção da corrida. Descobri que tinha que virar para Jinghai e teria que voltar amanhã. Levaria mais 20 a 30 quilômetros para caminhar e Não consigo pensar nisso. A essa altura, ainda era cedo, então cerrei os dentes e decidi cavalgar até Langfang. Combine dois dias de viagem em um dia. Depois de passar pelo distrito de Wuqing, vi o estacionamento da "Tianjin FAW Toyota" na beira da estrada. Pedaços de carros novos estão prontos para ir, e veículos de transporte especiais com reboques longos entram e saem de uma cena movimentada. Grave-o rapidamente. Depois de andar um pouco, G104, o monumento rodoviário de 100 km saltou à vista, ha! Apenas 100 km de Pequim! Estou muito animado. Saia do carro para reabastecer água e comida seca. Vá para "Langfang" de acordo com os sinais de trânsito. Os pés também são mais fortes. Depois de ir para a seção de Yangcun, de repente senti que algo estava errado com o pneu traseiro. O que sempre me preocupava ainda aconteceu, e o pneu vazou novamente. Tire o air bag e vamos. Fique de olho também nas oficinas de reparo de pneus na estrada. Por sorte, vi uma oficina de conserto de pneus não muito longe, mas só consertava pneus de carro. Depois de alguma negociação, eu disse que vinha de Jiangsu, e as palavras tocaram a proprietária, que rapidamente chamou o patrão para consertar o pneu para mim. Como não há lixamento manual para consertar pneus de carro, tenho que matar galinhas com faca de touro e moer com rebolo pneumático. Após polimento cuidadoso e repetido por um longo tempo, foi finalmente reparado. Preço pedido de 5 yuan, pague imediatamente sem dizer uma palavra. Ainda estou muito feliz, afinal, eles gastaram muito tempo e resolveram meu grande problema, mesmo que me pedissem dez yuans não muito. Continue cavalgando. Eram quase 5 horas quando Hao Liming me ligou e perguntou onde eu estava.Eu costumava ligar para ela por volta das 3 horas para relatar a notícia de sua chegada segura. Pode ser um pouco tarde hoje, ela parecia um pouco preocupada, então ela ligou para perguntar. Eu respondi imediatamente: "Está tudo bem". Depois de percorrer mais de dez quilômetros, outra estrada foi bloqueada por obstáculos e o carro capotou como a lei. Foi só por volta das 5h30 que finalmente chegamos à Estação Langfang North. Tire uma foto e fique no "Douhua Hotel". Foram 8 horas e meia para percorrer 171,09km naquele dia, e o esforço físico foi enorme (mas não me senti muito cansado). Comi meio catty no jantar e 25 bolinhos ainda não foram suficientes, então encontrei uma loja de macarrão de arroz e comi uma tigela de "Crossing the Bridge Rice Noodles" para passar mal no teste. Após retornar ao hotel, aguarde a hora do banho abrir e deite na cama assistindo TV. Adormeci porque estava muito cansado, quando acordei já passava das onze horas e já passava da hora do banho. Tive que verificar cuidadosamente com água quente. O carro empoeirado e as roupas não foram cuidadas.Hoje, rodei duzentos marcos seguidos, estabelecendo o recorde de maior distância percorrida. Eu pensei comigo mesmo: "Eu realmente não sou tão simples assim." D1215 de setembro Langfang - Pequim Percurso: 66,32km, tempo: 3:52:34, velocidade média: 17,09km/h, quilometragem total: 1288km (homônimo: enviar). Hoje é a última etapa deste passeio de sonho. Desde ontem, o passeio de dois dias foi combinado em um dia, o passeio foi mais longo e cansativo, então levantei um pouco mais tarde hoje. 6:55 também é emitido. Na lanchonete perto do hotel, comi uma tigela de bolinhos e comprei uma cesta de pães cozidos no vapor como comida seca. Comece a andar para o norte ao longo da Galaxy North Road. 7:27 fora de Langfang, 7:31 na Estrada Nacional G104. Às 7h37, chegamos ao posto de controle de Pequim e, às 7h40, vimos a placa "Beijing Jie". Dessa forma, depois de pedalar duro, finalmente entramos oficialmente em Pequim. A estrada nacional G104 que entra em Pequim não é tão larga quanto se imaginava, é apenas uma pista de mão dupla e não há pista lenta. A linha branca da via expressa fica a apenas trinta ou cinquenta centímetros do leito da estrada. Mas as árvores dos dois lados da estrada são muito exuberantes, e há muitos pomares e vinhas. Neste momento, o sinal de rua mudou gradualmente de G104 para Jingfu Road. Entre no South Sixth Ring Road às 9h10, entre no South Fifth Ring Road às 9h40, depois passe Nandahongmen Road, Nanyuan Road, atravesse o South Fourth Ring Road, depois atravesse a Ponte Muxiyuan e entre no South Third Ring Road O mercado atacadista está lotado de pessoas e lotado de água. Depois de passar pela ponte Yongdingmen e Yongdingmen, você entrará no Segundo Anel Rodoviário Sul. Neste momento, você entrou na área urbana mais próspera de Pequim. A porta da frente alta e majestosa pode ser vista claramente. A rua Qianmen foi transformada em uma rua de pedestres. Os carros só podem contornar a estrada à direita. Ao longo do caminho, você pode ver "Liu Laogen Stage", "Taiwan Night Market" e assim por diante. 10:59 pela porta da frente. Às 11h05 do dia 15 de setembro de 2011, finalmente cheguei à "Praça Tiananmen". Aqui estou, aqui estou. O clima neste momento foi extremamente animado. Ao longo do caminho, experimentamos o sol escaldante, a chuva forte, o perigo da neblina densa, o emaranhado de pneus, e vencemos a fome, a sede, o cansaço, o vento e a areia. Foi muito trabalho duro, e agora estou finalmente aqui, realizando meu sonho de pilotar. Então liguei imediatamente para contar à minha família sobre as boas novas e deixá-los compartilhar minha felicidade juntos. minha excitação. Fiquei quatro dias em Pequim, saboreei os deliciosos petiscos da antiga Pequim, passei tranquilamente pela rua Qianmen, olhei para o Monumento aos Heróis do Povo e observei a majestosa Praça Tiananmen, o Grande Salão do Povo e o Museu da História Revolucionária Chinesa. Visitei o Museu do Palácio, Parque Jingshan, Parque Beihai, Jardim Dinghe, destacando-se que desta vez visitei a Mansão do Príncipe Kung, o Centro Esportivo Olímpico "Ninho de Pássaro e Cubo de Água", e o Grande Teatro Nacional. Em 19 de setembro de 2011, fiz as malas e despachei minha bagagem, peguei o trem às 12h59 e voltei para Zhenjiang às 4h05 do dia 20 de setembro. Terminou esta jornada difícil, aventureira e agradável. O passeio dos sonhos chegou a uma conclusão bem-sucedida. Obrigado por assistir! ! !

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