Da Mongólia Interior, Shanxi - carro olhar Daihai lago, observando as Grutas de Yungang, consulte Hukou Cachoeira _ Travels - China Travel

sair e jogar um monte de vezes este ano, mas porque muito preguiçoso, então eu fiz não como escrever de viagem. Final do ano, juntos formam nele. Ao planejar um dia nacional de viajar de carro. Confira o mapa quando descoberto na Mongólia Interior Wulanchabu Daihai lago, parece um lugar onde os turistas raramente vão. Mas me sinto muito bem depois de verificada, e decidiu ir para lá. Antes de sair para a nossa mãe, de repente disse que queria ver a Cachoeira Hukou. Meu único Deus, isso é totalmente duas direções-lo ...... então re-promulgada o plano, a decisão final de Pequim, em primeiro lugar pensar no Noroeste, em seguida, transferida ao sul, passando uma olhada em Datong Yungang, acabou atingindo a Cachoeira Hukou, leia o cai de volta para Beijing, sobre uma viagem de quatro dias, de acordo com a situação específica e, em seguida, decidir sobre a estrada. Antes da partida, Ctrip reservado do hotel, planejar a sua rota, 2 de outubro começar cedo. O seguinte itinerário específico D1: Beijing - (tomar o Beijing-Tibet Expressway) - Wulanchabu (cerca de 420 km, 5,5 horas) para chegar Liangcheng DAIHAI Spa Hotel D2: Wulanchabu - (orientado dois de alta velocidade de largura) - Datong (Yungang) - Taiyuan (Wulanchabu para Datong 120KM, 2,5 horas, a Datong para Taiyuan 300KM, 3,5 horas) D3: Taiyuan - (orientado dois de alta velocidade de largura) - Linfen para Hukou através (Hukou Cascata) - volta para Linfen (Taiyuan, Linfen 260km, cerca de 2,5 horas, Linfen para Hukou é a estrada nacional enrolamento, 150km, necessidade de ter 3 horas ) D4: Linfen - (depois de duas de alta velocidade de largura Jing transferência Kun-velocidade) - Pequim (750km, cerca de 9 horas) Enquanto no caminho tem havido muitos pequeno episódio, mas, eventualmente, planos para completar de acordo com esta visita de quatro dias compacto, um total de mais de 2.000 quilômetros. Abaixo a foto eu mesmo!

Fora a Pequim Na verdade, embora o engarrafamento está pronto, mas a estrada fora de Pequim ainda é muito suave, e não como Badaling Expressway engarrafamento como esperado. Foi aberto para Zhangjiakou correu bem. Para Zhangjiakou depois, Tatung a ser selecionado pelo Wulanchabu, você também pode optar por ir a Pequim Tibete, o princípio de diferente naquela estrada e para trás, decidimos continuar a tomar a Pequim-Tibet, o resultado desta decisão causou um atraso na nossa viagem por um longo tempo, tinha Dadai Hai está prevista para meio-dia, e, finalmente, apenas 16:30. Depois de Zhangjiakou não muito, porque na frente dos congestionamentos de tráfego rodoviário e, de maneira nenhuma forçou um de alta velocidade, de alta velocidade ir a National Highway a partir da próxima porta. Devido ao curto espaço de tempo, após o início da manhã apenas para descobrir cigarro do meu isqueiro do carro está quebrado, GPS pode não ser a electricidade recarregado, teve que usar mapa de navegação do telefone do Google, Google, então, seguir o show, quero ir para um atalho. encontrado mais tarde que o atalho é inteiramente uma aventura, o início não é ruim, quase sem carros no país asfalto, a nossa única, de lazer através das grandes montanhas e rios da pátria, para ver as montanhas e gama infinita sobre gama de Outono, Zanba feliz mãe fora de suas fotos tiradas. Mais tarde, o estreito corredor, acabou na estrada de terra ...... um pouco em pânico, mas o Google Maps realidade vamos sim, Township Estrada ah. Pense chances nesta pequena estrada não é bom, apesar de tudo certo. Os resultados simplesmente deixar a estrada de terra por duas horas ...... tudo foi embora no meio de um tremor, não só sinuosa estrada de terra, também estreita, que em caso de um beco sem saída em frente, para trás imunológico. Para topo de uma colina, parar o carro para a vista lateral da situação, de repente atrás de um novíssimo Jetta rolou loess mais do que nós. Le também, desta vez com confiança, as pessoas Sagitar assim se atrevem a romper a estrada, certamente, não há problema!

A alta velocidade, passando por um lugar chamado sulco alho

Esta ponte é chamado Ponte Seer Ji Rio

estrada infinita

Passando por uma aldeia, a partir daqui na estrada de terra

Debulhando chão de aldeias

Buracos e estrada esburacada é estreita e, felizmente, não um dia chuvoso, ou sucata então ele

Dou pequenos fases azuis e brilhantes, graças ao meu carro para ir comigo por tantos anos, tantos estrada

E as montanhas da pátria juntos um vídeo dele!

Este é um fotografias emaranhados, quando pensávamos que o fim da estrada de terra até duas horas de estrada de país de volta, tirei uma fotografia, então júbilo na encosta da frente. Então é os engarrafamentos intermináveis, e, em seguida, movendo-se lentamente de meia hora depois de finalmente desbloqueado, descobrimos que existe um declive levando-nos na estrada não é um país, mas a Pequim-Tibet Expressway ...... Assim começou um período não cartão estava andando no caminho de alta velocidade. Felizmente, quando o pedágio de alta velocidade que é muito razoável, depois eu escutei alguma explicação, apenas a substituição do cartão sobrecarregado custa 50 blocos. Caso haja pessoa hipócrita, que você teria que cobrar-nos toda a velocidade levou. Diz-se que todo o território da Mongólia Interior, encarregado de alta velocidade para mais de 300 ...... Após uma série de agonia, até às 16:00 era mais do que apenas o nosso destino - Wulanchabu de Liangcheng Daihai Spa Hotel. Você sente para ficar DAIHAI até a borda, desta vez foi à noite, eo sol estava indo para baixo, e Mongólia Interior, em outubro tem sido muito frio, colocar os revestimentos preparados, ao lado DAIHAI para ver Rei ir! Lake manchas de caniço agitado o horizonte do sol poente, o cenário é tão bonito, eu não viver até o dia da manhã dura.

Esta é a porta para entrar na área cênica de DAIHAI não vivemos no hotel. Para ser honesto esta arquitetura de estilo europeu aparecem na Mongólia Interior, ele se sente um pouco estranho. Mas quem se importa, pelo menos, depois destas coisas parecem-se muito limpo e reparação, pelo menos não tão chato.

juncos à beira do lago

Bem, eu rampa

Na manhã seguinte, nós despedir-se uma corrida para ver a bela DAIHAI, marchando para Shanxi.

Yungang chegou ao meio-dia, pronto para visitar a gruta

Grutas de Yungang porta após a construção da imitação da arquitetura da dinastia Han. Mamãe já foi Grutas de Yungang uma vez, não são estes falso templo ou algo assim. Eu sempre não entendo essa idéia de viagem em torno da China, não fazer o esforço para cuidar bem de reparos monumentos reais, mas para o chamado turismo Daxing ininteligível para reparar alguns dos edifícios, e até mesmo alguns estranho engraçado ......

Desde o estranho edifício através antes, cerca de 20 minutos de distância, é importante ver o portão real. Atravessar essa "percepção como o Buda", que é uma gruta

Grutas de Yungang

Grutas de Yungang

Grotto estátuas caverna são Cimei Ningmu, sagrado e sentir insuperável. Este pagode caverna e sabor semelhante ao da Igreja Ocidental, dando alta, majestosa, impressão solene. As estátuas que sensação única de compaixão, também é escultores antigos retratado de maneira mais vívida.

Onde não há erosão do vento e da chuva, a gruta continua a ser um ano ricamente ornamentada

Esta é a exportação Grutas de Yungang de fora, é que a "bens alimentares Street", é restaurantes e snacks locais. Eu pensei que esta rua tinha pessoas que estão comendo os bens, sente sabendo sorriso. Continue em seu caminho, à tarde para Taiyuan, jantar, tomaram as ruas à procura de uma pequena loja de macarrão, macarrão taça 3, vários pequenos pratos frios. Após depois, apenas 46 yuan! ah acessível ......

Hey ...... ainda com fome? No terceiro dia, o último destino, Hukou Cachoeira marchando. Levando-se em conta de viagens e os pais podem não pobres vivem, por isso, um determinado diretamente pelo Linfen Taiyuan bico, e em seguida, retorna a partir do bico Linfen ao vivo. Embora esta estrada um pouco nervoso, mas pode descansar melhor. De Taiyuan a Linfen maneira de alta velocidade, muito bom para ir. De Linfen para Hukou entre em linha reta, pode toda a estrada nacional. Disse State Road, State Road, mas não sobre planície norte da China, muito acidentado, para baixo em todos os tipos de, vários Qiguaibaguai. Assim, a menos de 150 quilómetros de estrada, abriu um total de três horas. Eu não posso pensar rápido rápido. Um dia antes de Linfen apenas sob a chuva, embora neste momento sem chuva, mas ainda um pouco nublado. Recolher da estrada em alguns lugares, os veículos tinham de contornar o lento colapso do lote.

Depois de quase três horas de viagem, e finalmente ver a verdadeira capacidade do Rio Amarelo

lado Shanxi do arco para a área cênica do Hukou

Neste ponto não estação das cheias, o rio Amarelo Hukou aqui em grandes áreas do leito exposto

Roaring Hukou Cachoeira

Shaanxi Rio Amarelo é o outro lado, olhe para a Cachoeira Hukou de direção Shaanxi dos turistas um monte de ah!

Continue a montanha para chegar a três horas de ida e volta Linfen, cansado. Uma noite, retornou a Pequim no dia seguinte para pôr o pé em alta velocidade. Voltar para Pequim ainda está pela primeira vez Taiyuan e Shijiazhuang para, de Shijiazhuang Jing Kun escolheu para levar a alta velocidade temporária. Jing Kun breve abrir uma nova alta velocidade, excelentes estradas, e quase sem carros para correr. Ir a Pequim e Hong Kong e Macau (Pequim-Shijiazhuang) distância de alta velocidade quase, mas o horário de uma hora do que o esperado. Antes de viajar de carro estão concentrados no nordeste e direção de Shandong, principalmente nas planícies. Desta vez, fui para Shanxi, província de Shanxi, é apreciar plenamente o fato de que planalto. Em quase todo o território em alta velocidade de Shanxi montanhas Raoshan. Quando retornou a Pequim a partir de Linfen para Taiyuan, Shijiazhuang, e, em seguida, todo o caminho até a montanha até perto de Shijiazhuang considerada para o chão. Shanxi em uma corrida de alta velocidade, mas também aprendeu uma palavra interessante especial - ponte e grupo túnel. Isso é uma ponte ligada a um túnel, e anexado a uma ponte e um túnel em anexo, são conduzidos, hey ......

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