viagem Qinghai-Tibet (3) - Tibet _ Travels - China Travel

Qinghai-Tibet é 1956 km, dos quais mais de 800 km de Xining a Golmud, foi inaugurado em 1979, os anos 80, quando fui pela primeira vez para o Tibete quando for a hora de tomar um trem de Xining a Golmud, em seguida, sentar-dia de longa distância carro para Lhasa. Este Golmud a Lhasa ferroviária, em 2007, foi aberto ao tráfego. Diz-se que ticket Tibet do ano, a fim de obter através de gado, o preço mais de 1.500 yuan (tarifa disco rígido foi de 500 yuan). 2008 para adicionar 1.000 yuan, mais de 500 yuan em 2009. Este ano, por vigorosamente contra o governo de alguns anos, e agora a passagem de trem não tem assunto. Mas a maioria dos votos estão nas mãos das agências de viagens, normalmente só indivíduo para participar em excursões para obter bilhetes. Diz-se que o frio deste ano Tibet viajar muito, porque o Shanghai World Expo abriu, atraindo muitos turistas para Xangai e Tibete casas. Não, ao longo do caminho não ter executado em um Hong Kong, coreano, japonês, europeu e turistas norte-americanos também são raros. Embora menos turistas, mas ainda é muito para ver os trens estão cheios, e existem abertas trens temporários; atração turística é o mar de pessoas.

07:00 dirigir à noite, uma hora mais tarde, logo após o Lago Qinghai. 22:00 dorminhoco luzes do compartimento, eles vão dormir. Acordou, o trem passou Golmud, chegamos às montanhas de Kunlun. Os trens é uma vasta extensão de montanhas cobertas de neve.

Kunlun no passado, não demorou muito, veio cinco vigas região Hoh Xil. Aqui é onde o amor tibetano antílope acasalamento, muitas vezes vemos o antílope tibetano.

Não! Imediatamente viu dois antílope tibetano.

Na estrada de ferro Qinghai-Tibet, que são em grande escala liso montanha, pouca mudança no cenário.

Eu vi dois antílope tibetano, no canto inferior direito da foto.

É como Turpan Flaming Mountain?

Qinghai-Tibet treinar a andar, é algo especial.

A coisa mais importante é ter uma alimentação especial de oxigênio. A partir das montanhas de Kunlun, o trem foi executado entre 4000-5000 metros acima do nível do mar, o suprimento de oxigênio para manter traço de oxigênio ejetado.

layout da cabine e gerais Novas continente de trem carros quase nenhum luxo especial.

Há também uma exposição de altitude, você pode ver onde a altura do trem em tempo real. A publicidade original é uma estação de trem de cada um para um ponto, parou alguns minutos para permitir que os passageiros descer a caminhada, o que está tirando fotos. Nunca, na verdade, a maioria das estações não pararam pelo meio, muito menos deixar os passageiros descer.

Tuotuohe, o curso superior do rio Yangtze, a fonte do Yangtze deixar aqui não está muito longe.

Tanggula, é JieShan Qinghai e Tibet, sobre a passagem de montanha de 5.000 metros acima do nível do mar, é o território do Tibete.

Cona Lake, elevação 4800 m. Chang Tang planalto do Tibete tem sido uma.

Você pode ver, a água é muito clara.

Nyainqêntanglha, montanhas importantes no norte do Tibet, o principal pico de até mais de 7000 metros. Após a estrada para Namco, mas também através das grandes montanhas.

Nagqu, a maior cidade no norte do Tibet, e somente aqui, podemos sair uma lufada de ar planalto 4.500 metros.

Depois de um passeio de 24 horas, e, finalmente, veio a Lhasa!

A nova estação de Lhasa, muito bastante avançado, muitas grandes cidades do que no continente (fora do Tibete, onde o planalto tibetano na China, chamado de continente) estação ferroviária, mas também bonito. Após uma ausência de 20 anos, Lhasa, eu volto!

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