07:00 dirigir à noite, uma hora mais tarde, logo após o Lago Qinghai. 22:00 dorminhoco luzes do compartimento, eles vão dormir. Acordou, o trem passou Golmud, chegamos às montanhas de Kunlun. Os trens é uma vasta extensão de montanhas cobertas de neve.
Kunlun no passado, não demorou muito, veio cinco vigas região Hoh Xil. Aqui é onde o amor tibetano antílope acasalamento, muitas vezes vemos o antílope tibetano.
Não! Imediatamente viu dois antílope tibetano.
Na estrada de ferro Qinghai-Tibet, que são em grande escala liso montanha, pouca mudança no cenário.
Eu vi dois antílope tibetano, no canto inferior direito da foto.
É como Turpan Flaming Mountain?
Qinghai-Tibet treinar a andar, é algo especial.
A coisa mais importante é ter uma alimentação especial de oxigênio. A partir das montanhas de Kunlun, o trem foi executado entre 4000-5000 metros acima do nível do mar, o suprimento de oxigênio para manter traço de oxigênio ejetado.
layout da cabine e gerais Novas continente de trem carros quase nenhum luxo especial.
Há também uma exposição de altitude, você pode ver onde a altura do trem em tempo real. A publicidade original é uma estação de trem de cada um para um ponto, parou alguns minutos para permitir que os passageiros descer a caminhada, o que está tirando fotos. Nunca, na verdade, a maioria das estações não pararam pelo meio, muito menos deixar os passageiros descer.
Tuotuohe, o curso superior do rio Yangtze, a fonte do Yangtze deixar aqui não está muito longe.
Tanggula, é JieShan Qinghai e Tibet, sobre a passagem de montanha de 5.000 metros acima do nível do mar, é o território do Tibete.
Cona Lake, elevação 4800 m. Chang Tang planalto do Tibete tem sido uma.
Você pode ver, a água é muito clara.
Nyainqêntanglha, montanhas importantes no norte do Tibet, o principal pico de até mais de 7000 metros. Após a estrada para Namco, mas também através das grandes montanhas.
Nagqu, a maior cidade no norte do Tibet, e somente aqui, podemos sair uma lufada de ar planalto 4.500 metros.
Depois de um passeio de 24 horas, e, finalmente, veio a Lhasa!
A nova estação de Lhasa, muito bastante avançado, muitas grandes cidades do que no continente (fora do Tibete, onde o planalto tibetano na China, chamado de continente) estação ferroviária, mas também bonito. Após uma ausência de 20 anos, Lhasa, eu volto!