atividades tema cênicas como se engajar no sucesso comercial e de crítica, a maioria dos casos ocorrem no lado de convencer _ Travels - China Travel

Nos últimos anos, novas atrações continuam a surgir, a concorrência no mercado se intensificado gradualmente, atracções turísticas eventos temáticos planejadas e executadas uma poderosa forma de estabelecer uma marca cênica, para atrair turistas para visitar. Mas quer construir uma bem sucedida eventos temáticos não é fácil. Como praticante, tenho visto, experimentou uma série de atividades temáticas, seguindo o sucesso de Xinyang South Bay Lake realizou recentemente sua seção estudo de caso sexto para encontrar eventos temáticos chá para compartilhar alguma experiência funcionamento prático para que todos possam experiência.

Xinyang South Bay Lake Tea Festival sexta achado No passado férias 2018 do dia de maio, Nanwan Lake Scenic Area tem alcançado benefícios econômicos e sociais da colheita dupla, não só o alojamento turístico diária atualizar um ano recorde, e os turistas que procuram festival chá cênica é realizada desintegradas, e estamos ansiosos para a próxima vez pode ter atividades mais emocionantes.

filas ordenada no bilhete

esperando barco

índice de micro-canal aumentou significativamente

índice Baidu subiu Como um parceiro estratégico Nanwan Lake Scenic Area, Henan criativo turnê Cultura Media Co., Ltd. (doravante referida como criativas turnê) anos planejando a implementação de uma série de festivais temáticos. O festival chá para encontrar uma grande acumulação de ambos marca e marketing de sucesso a longo prazo, mas também intimamente ligada com isso muitas inovações ao redor cultura do chá. Aqui está olhando para o festival de chá por repetição Lake South Bay, explorar os eventos temáticos cênicas como se engajar no sucesso comercial e de crítica. Em primeiro lugar, como determinar o conteúdo de um tema cênica do evento atividades tema não fazem uma questão muito importante, mas fazer o que é actividades temáticas é a questão mais importante. Abril de cada ano são a indústria de chá Xinyang, eventos cultura do chá, todos os tipos de feiras, feiras, seminários, atividades de separação abundam. South Bay Lake é claro, não pode perder este hot spot, mas também não pode cair em estereótipos, é necessário fazer um alarido sobre a integração da viagem chá. Por um lado, e outras atividades semelhantes com segmento do chá cênica, por outro lado para formar a combinação 26 Xinyang Tea Culture Festival, Xinyang Cultura Festival de chá para fazer negócios, experiência interativa Lago Nam Van alarido em projetos relacionados ao chá.

Xinyang Festival Cultura do Chá Em segundo lugar, que tipo de atividades o slogan mais atraente turismo criativo funcionou para o slogan do evento é "não são a mesma coisa, eu vou South Bay Lake", e foi acordado cênica. "Nós não somos o mesmo que" Por um lado proeminente South Bay Lake não é o mesmo, não o mesmo que outros pontos de interesse turístico, e eles não são os mesmos que no passado, por outro lado, do ponto de vista turístico, quero que meus amigos e família não fizer isso, eles vão chá e eu quero experimentar a diversão da cultura do chá South Bay Lake. Há visitantes únicos especiais, a família e os pares de gêmeos envolvidos evento convida Olímpico quíntuplos, rede mais bem conhecido de vermelho, deusa congelamento de idade, Liu Ye Lin pessoalmente demonstrar todo o projeto experiência. "Eu vim para South Lake Bay" é uma sentença de ação em primeira pessoa. Comercialização perspectiva, pode-se dizer que a melhor jogada slogan consumidores é sentença de ação, depois de ouvir o público vai instintivamente se mover.

Nós não somos o mesmo, eu vou South Bay Lake

Nós não somos o mesmo, eu vou South Bay Lake Em terceiro lugar, o sucesso da implementação de atividades-chave que Somando-se esta seção para encontrar chá e outros projectos de cooperação bem sucedidos, tour descoberta criativa, vamos ser capazes de compreender os seguintes pontos para garantir o transporte suave um tema do evento. (A) demonstração e ampla consulta Antes de olhar Tea Festival é finalizado, o Lago Nam Van e nadar criativa envio de equipe de elite, formada uma equipe de projeto, depois de Toronto demonstração e consulta tempo, os dois lados chegaram a um consenso sobre vários aspectos do tema do evento, também deixou claro suas funções de trabalho bem como executar a equipe. (B) formao de um conjunto equipa Os dois lados mantiveram boa comunicação e coordenação, a equipe do projeto não é "unidade", "Departamento", "You and I" dos pontos, somente o trabalho do outro, todo mundo está olhando ao redor Tea Festival para fazer o trabalho, cooperar plenamente com o projeto de turismo criativo núcleo que se instalaram na área, escritório local, para garantir a eficácia do trabalho. Antes do evento, os dois lados repetido formação conjunta de pessoal, identificar problemas e deficiências. (C) as características dos modelos de explosão projeto fazer apoio principais projetos de encontrar do festival chá são realizadas em torno dos elementos chá experiência, como um pan frito pote vermelho utensílios de chá sorte e ação inovadora vem, chinês roupas pai-filho escolher pessoais Tailor, de pé no concurso de chá estáveis uma perna, peixe a cada ano desafio e assim por diante. Claro que existem jovens e modelos explosão projeto hop hop live-action preferidos das crianças, bonecas infláveis e outra passarela.

Agite pot sorte vermelho

vestuário chinês pai-filho picking pessoais Tailor

Estar em uma competição Tea constante perna

Peixe a cada ano Desafio

salto salto ao vivo

passarela boneca inflável (Iv) a aplicação rigorosa para baixo a terra Quando as atividades prontas de acordo com modalidades, o Lago Nam Van e criativa equipe de turnê, em estreita cooperação, a segurança de todo o pessoal, materiais postas em prática no tempo, conforme necessário rigorosamente aplicadas. Tudo correu primeiro efeito princípio da avançando, pessoal e materiais dupla de backup, e se esforçam para criar a experiência perfeita para todos os visitantes. Durante o evento realizado nossos visitantes com uma pequena tentativa de voltar para casa escultura paisagem de "emergência" tinha ocorrido, após a parada do nosso pessoal, os visitantes sublinhou repetidamente que a escultura é muito bonito, uma criança estava relutante em deixar ir deste jogada imprudente. Em quarto lugar, como a publicidade é a entrega mais eficaz A eventos temáticos de sucesso não pode ser separada com publicidade. Para acho que a publicidade de turismo criativo com antecedência (pré), na matéria (grand cena), após o (resumo) de cobertura total, o principal impulso de uma combinação de publicidade exterior e novos meios de marketing em meios de publicidade. O South Bay Lake Tea Festival olhando para grande tela ao ar livre, caixas de luz de publicidade metrô, círculo micro-canal de amigos a entrega correta de publicidade, novas mídias papel macio publicidade completa.

anúncios de metrô

círculo Micro-channel de amigos ad Através da análise acima do prato complexo, na esperança de trazer alguma inspiração para que todos possam realizar os eventos temáticos cênicas. turismo criativo futuro trará caso mais maravilhoso para que todos possam compartilhar.

Xinyang outing Loess Vila _ Travels
Anterior
Xinyang o jardim _ Travels
Próximo